Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Svchost

xchapolin

Posts recomendados

O meu w2000 tá dando uns paus no svchost...Dei uma olhada no fórum e várias pessoas falaram que é o Blaster e tal.

Só que acontece o seguinte:

Já atualizei o antivirus (norton 2002) e usei a ferramenta da symantec e o virus não foi encontrado. Istalei o zone alarm e ele conseguiu bloquear a entrada pela porta 135 (caracteristica do blaster).

Ainda não consegui rodar as correções necessárias pois não consegui instalar o SP4.

O que pode ser? será que o virus não deixou o antivirus se atualizar (no programa consta que a lista de virus é de 13/03/2004.) É possivel o virus ter bloqueado alguma coisa no norton?se eu rodar o SP4 resolverá o problema?

me ajudem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, estou passando pelo mesmo problema, rodei o fix da symantec para a remoção do Blaster, e não foi encontrada ocorrências do mesmo, rodei a correção do W2K mas não consigo atualizar o SP4 ..... o micro aparentemente voltou a funcionar mas não está permitindo mais nenhuma atualização......

Por favor que souber como resolver este problema me ajude..... :muro:

Link para o comentário

O galera, instala outro Windows, se tá dando pau nesse, pra não se estressa mais, instala outro Windows que vai funciona normal..

O meu também tinha esse problema, instalei o ME e funciono tudo certo...

O Windows 2000 profissional, eu instalei um monte de vezes e sempre deu pau, não adianta, depois de acontece isso uma vez, é muito difícil de acaba com esse problema...

Tenta salva o que tem no PC pra não perde, e instala outro Windows, o ME comigo não deu problema, se não quiser instala o 98SE ou XP mesmo, mais tirem o 2000 problemático e evitem a dor de cabeça...

E vírus acho um pouco difícil ser...

Abraço...

Link para o comentário

aí galera na minha opinião o win2000 e o melhor so que tem usuarios mau intencionados que tentão estragar criando virus eu estava com o mesmo p formatei e instalei de novo e atualizei para o spk4 nunca mais tive esse tipo de p tentai :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por Alan_Carlos@16 mar 2004, 13:39

Galera, estou passando pelo mesmo problema, rodei o fix da symantec para a remoção do Blaster, e não foi encontrada ocorrências do mesmo, rodei a correção do W2K mas não consigo atualizar o SP4

Pessoas estou com o mesmo problema

por mais que eu passe o antivirus ele não encontra nada....

vocês tem certeza que é o blaster mesmo?

Link para o comentário

Baixe também o STINGER que é bem especifico para pegar este vírus.

Leia no fim deste tópico para fazer o download.

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=122313

Este negócio do Windows ser problemático é culpa dos usuários que conectam sem proteção de firewall e antivírus mal atualizado.

Abraço,

Celso

Link para o comentário

eu sei q não adianta formatar..também acho o 2000 o melhor..uso no trampo e nunca deu nada..

vou tentar atualizar no fim de semana..estou com o zone alarm instalado mas não tive tempo de rodar o update...

mas o norton não encontrou o virus...nem o fix da symantec..rodei o antivirus em modo de segurança e também não deu nada

Link para o comentário

Postado Originalmente por “Hardware”Up-Grade©@17 mar 2004, 03:43

UAHAHAHAHA

imagina eu formatando as 50 maquinas aqui do trampo pra colocar o WinMe

HAAHAHAHAH

Se com duas maquinas aqui que tinha WinME eu já tinha dor de cabeça todo dia imagina com 50

ce ta louco

e ta fora de cogitação eu trocar de SO de todas as maquinas aqui, eu preciso mesmo é resolver meu problema com o W2K

Link para o comentário

Cara, eu tive o mesmo problema logo quando o blaster apareceu, infectou um monte de máquinas da minha rede. Resolvi instalando o service pack 3 que eu tinha baixado anteriormente, depois instalava o patch de correção que a microsoft disponibilizou (ele não instalava em SP menor que o 3, nem deixava baixar do winupdate), aí eu atualizava tudo o que tinha direito no Windows Update. Acabou meu problema de vez com esse bichinho... :D

Mas ele é sinistro mesmo, eu acabava de formatar uma máquina, quando ia entrar na rede pra instalar as atualizações ele já infectava!!! :(

Mas segue essa ordem que deve funcionar.

Link para o comentário

Postado Originalmente por Santiago-+17 mar 2004, 15:43-->
“Hardware”Up-Grade©@17 mar 2004, 03:43

UAHAHAHAHA

imagina eu formatando as 50 maquinas aqui do trampo pra colocar o WinMe

HAAHAHAHAH

Se com duas maquinas aqui que tinha WinME eu já tinha dor de cabeça todo dia imagina com 50

ce ta louco

e ta fora de cogitação eu trocar de SO de todas as maquinas aqui, eu preciso mesmo é resolver meu problema com o W2K

O ME nunca deu problema aqui, o unico problema foi quando o HD tranko, mais não teve nada a ver com o windows, isso que eu usei o ME por 8 meses, só troquei porq me falaram que o Win. XP é mais rápido(realmente é), também pelo visual...

O melhor Windows é 98SE sem duvidas, não é só eu que to dizendo, em varios fóruns falam que o 98 é o melhor...

Se não quiserem troka de windows, eu não posso faze nada, afinal, eu já me livrei desse problema, mais se vocês quiserem continua sofrendo, e se iludindo com esse pau do Win. e fora o monte de programas que vocês vão instalar ainda "tentando resolve".

SP4 parece que resolve mesmo, mais é difícil de instala...

O Windows 2000 eu usei por 3 meses, foi quando eu botei internet, daí ele só deu problemas...

É isso...

Link para o comentário

Tá doido, montar uma rede com WIN ME?! Não tem administrador que aguente....

O windows 2k ou o XP tem funcionalidades que o tornam melhor pra rede (fora o linux... mas isso é outra conversa!) Imagina, um monte de maluco com controle total sobre as máquinas.... Se restringindo já dá pepino!!! :ph34r:

E falar que o Win98 é o melhor sistema... só se for computador isolado pra jogar aqueles joguinhos bem velhinhos em computador tranqueira! <_<

Windows XP é muuuuuuuito melhor, mas tem que se atualizar e gastar uma grana em upgrade, senão nem com reza....

Link para o comentário

pronto galera..problema resolvido. consegui instalar todas as correçoes do windows update....desliguei até o zone alarm para ver se tinha dado certo e não aconteceu nada.

Tenho uma dúvida sobre Firewall, como aqui não é o lugar, postei outro tópico. Clique aqui se você puder me ajudar.

Valeu! :-BEER

Link para o comentário

Já tive esssa DESGRAÇA de probemão foi um stress da po*rra eu formatei e reinstalei o win 2000 em 3 vezes!!!! ai eu voltei p/ o win 98 e ficou com problemas também eu copiava os arquivo e não deixava colar com algums dias essa ##### sumiu!! e meu cd de backup quando eu botava ele quase sempre travava meu pc HUAhUahUHA :angry::( depois de 3 meses com windows 98 deu paus pelo kazza e voltei para o win 2000 atualizei TUDO ai ficou sadio só de vez enquando (1/10 vezes) meu pc travava e reiniciava automaticamente no meio dos jogos com a galera HUAhUAhUHAua :angry:

RUNDoWS NENHuM PreSTA HuahUHAuau

:blink: WinDOws <_<:wacko:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!