Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Sabe Um Provedor Grátis Pra Eu Hospedar?

Visitante

Posts recomendados

:o Alguém sabe onde eu posso achar algum site onde tem hospedagem grátis ?? Eu conheço o V10 que é complicado pois só dá pra fazer em FTP! O RG3 que tá sempre em manutenção! O Cjb.net que é todo em inglês..

:bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PrincipianteSP@15 mar 2004, 13:27

:o  Alguém sabe onde eu posso achar algum site onde tem hospedagem grátis ?? Eu conheço o V10 que é complicado pois só dá pra fazer em FTP! O RG3 que tá sempre em manutenção! O Cjb.net que é todo em inglês..

:bandeira:                                                                :bye:

Bem, você deveria coloca isso no forum de webdesigner mais vamos ai para a sua dúvida..

O RG3.Net e um redirecionador de site

O CJB.NET também é um redirecionador de site!!

Você pode hospedar seu site nos seguintes servidores gratis

HPG

Geocities

VilaBol

Existem outros também! :wacko:

Bem espero ter te ajudado!

Qualquer coisa é so enviar um PM para mim, ou entrar em contato comigo pelo icq que é 157416895

Te Mais :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por PrincipianteSP@15 mar 2004, 15:44

A Hospedagem do site VilaBOL e do HPG são pagos..! Eu gostaria de um bom grátis.. mas deve ser difícil acha né??

Abraços!!

Nossa nem sabia que o HPG mudo.. Antes ele era gratis!!

O vilaBol e gratis sim, só basta você ter uma conta no BOL

Te mai :-BEER

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!