Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha Placa Não "segura" Bios

Visitante

Posts recomendados

Tenho uma Asus A7v266-e c/ um Atlhon t-bird de 1ghz, 256 Mb DDR kingstom, hd 40 gb seagate, vídeo sis chinelão...

Toda vez que deligo meu pc da tomada ou desligo a fonte, a bios volta default. Perco a data, horário e configurações. Já atualizei a bios, já troquei a pilha, não sei mais o que fazer...

Alguém me ajuda???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Neste caso de perda dos dados ou a bateria tá bichada ou tem defeito no circuito que controla a alimentação quando o pc tá desligado da rede. Tenho esse problema numa asus onde a bateria não segura carga devido a um curto parcial que euGÊNIO provoquei num diodo. Coloco uma bateria nova mas descarrega em poucos minutos. A solução existe e é em torno de 50 a 60 pilas no meu caso. Como moro no norte do pais e só tem assistência especializada no sul, não compensa devido ao frete e tudo mais. O que faço é deixar o nobreak ligado 24h.

Só pra lembrar, esta bateria não é recarregável como alguns pensam...T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!