Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd De Volta A Vida?

Willin

Posts recomendados

sera q é possivel isso?? eu tenho um hd de 20gb fujitsu q estava tosco... ficava fazendo uma zoada como se tivesse batendo o disco e tal... depois de quase 6 meses ontem eu fui testa-lo... assim eu achei ele e pensei: deixa eu testa esse hd... ai ele funcionou beleza... 100%... sera q isso é possivel ou ele n estava quebrado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma lct10 da Quantun que está com os discos perfeitos Mas quando você usa por um certo tempo ele faz uma barulhada e para...Uso para guardar umas tranqueiras e só ligo com ventilação...O problema do meu é um defeito de fabricação da placa lógica um chip tosco...

Desculpe-e pelo longo preâmbulo mas era para exemplificar que essa sua HD sendo usada vai voltar a falhar cedo ou tarde.

Link para o comentário

mas é o seguinte.... eu usei ele por um bom tempo... mais de um ano, ou seja, ele n tem defeito de fabricação... ele tomou uma leve (leve mesmo) porrada... ai ficou batendo e tal... ai depois ele voltou ao normal... num existe a possibilidade de ele ter consertado sozinho não?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...