Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7v8x-x Vs Radeon 9600xt

Posts recomendados

Acabei de ler o o livro overclock seguro do Paulo Couto recomendado pelo Gabriel e ele relatou que em alguns fabricantes em especial a ABIT este problema foi resolvido com a atualização da BIOS porém não sei se a ASUS conseguiu resolver este problema e tem mais uma esta placa-mãe veio um lote muito ruim pro Brasil que eram verdadeiras devoradoras de fonte e possuia muita imcompatibilidade com memos DDR400 somente apos a Revisão "A" deste chipset o KT400A é que estes problemas foram resolvidos então se você esta pensando em pegar esta placa-mãe tenha certeza de que ela venha com o KT400A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DelRiobr@16 mar 2004, 20:45

Não recomendo.. :angry:

Tenho uma Asus A7V8XX e Radeon 9600XT..

Instalei o último driver da agp (VIA 4in1 4.51), troquei a fonte de 300W por uma de 450W e mesmo assim não tá funfando. :angry:

Troca a placa mãe antes de pegar uma Radeon9600.

Minha opinião. :mellow:

Falou tudo!

Link para o comentário

Putz agora ***** heheeheh! :unsure:

Mais aí então vou comprar uma Gygabyte Geforce FX5700Ultra 256ddrII, que é sem comentários muito superior a 9600. :)

ainda já que as memos dela trabalham á 900mhz, vai virar a 1GHZ. :P

já vi o preço num site americano tá 141 dollares.

comprei..hehehe! :P

Link para o comentário

A7v8x-x não funciona com praticamente todas boas radeons(9500,9500pro,9600,9600pro,9600XT,9700,9700pro!!!!! :blink: ),em 90% dos casos não funciona,só na sorte é q pode funcionar(por isso q troquei a minha!).

Recomendo você trocar de placa-mãe se quiser RAdeon,infelizmente o barato vai sair caro,talvez seja + negocio você ficar com a a7v8x-x e pegar uma fx5900XT q acho q vai funcionar sem problema,e tem um ótimo desempenho,em alguns jogos bem melhor q a Radeon,em outros inferior.

Link para o comentário

Postado Originalmente por DelRiobr@16 mar 2004, 20:45

Instalei o último driver da agp (VIA 4in1 4.51), troquei a fonte de 300W por uma de 450W e mesmo assim não tá funfando. :angry:

cara, eu não tive problema algum...formatei o pc, instalei o win, pus o sp1, instalei o catalyst 4.3,e depois o via 4 em 1...e pronto...tudo na boa...

tu deve ta fazendo algo errado.... :P

Link para o comentário

Postado Originalmente por Bernard+17 mar 2004, 13:06-->
DelRiobr@16 mar 2004, 20:45

cara, eu não tive problema algum...formatei o pc, instalei o win, pus o sp1, instalei o catalyst 4.3,e depois o via 4 em 1...e pronto...tudo na boa...

É, dizem que há solução para essa incompatibilidade, nosso amigo Bernard aparentemente se livrou dela com esses passos que comentou.

Bernard, uma pergunta, qual a sua pontuação no 3dmark01se? Obrigado!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Shadow_008+17 mar 2004, 13:31-->
Postado Originalmente por Bernard@17 mar 2004, 13:06

DelRiobr@16 mar 2004, 20:45

É, dizem que há solução para essa incompatibilidade, nosso amigo Bernard aparentemente se livrou dela com esses passos que comentou.

Bernard, uma pergunta, qual a sua pontuação no 3dmark01se? Obrigado!

eu não tenho o 3dmark01se...

mas no 3dmark03 já consegui fazer 3896...mas minha media é de 3830...

Link para o comentário

Galera também estou tendo este problema , até coloquei um tópico sobre isso também , o pior é que grana pra trocar de mother board num tá sobrando. FERROU!!!! Quem conseguir ou conseguiu funcionara a radeon 9600 pro ou xt na A7V8X-X poderia postar.... E ainda fica a dúvida tropeço da VIA ou tropeço da ASUS.

:(

Link para o comentário

Postado Originalmente por Bernard@17 mar 2004, 16:04

shadow fiz 12234 no 3dmark2001se

Opa! Tá excelente!! =DD Isso prova que a incompatibilidade pode ser resolvida!

Só por curiosidade, a sua é de 2.8ns ou 3.3ns? Obrigado pela informação! Logo a minha está chegando também(3.3ns acho), que ansiedade!! :)

Link para o comentário

Postado Originalmente por DVBreakout@17 mar 2004, 00:13

A7v8x-x não funciona com praticamente todas boas radeons(9500,9500pro,9600,9600pro,9600XT,9700,9700pro!!!!! :blink: ),em 90% dos casos não funciona,só na sorte é q pode funcionar(por isso q troquei a minha!).

Recomendo você trocar de placa-mãe se quiser RAdeon,infelizmente o barato vai sair caro,talvez seja + negocio você ficar com a a7v8x-x e pegar uma fx5900XT q acho q vai funcionar sem problema,e tem um ótimo desempenho,em alguns jogos bem melhor q a Radeon,em outros inferior.

affi

Link para o comentário

Postado Originalmente por Shadow_008+17 mar 2004, 18:14-->
Bernard@17 mar 2004, 16:04

shadow fiz 12234 no 3dmark2001se

Opa! Tá excelente!! =DD Isso prova que a incompatibilidade pode ser resolvida!

Só por curiosidade, a sua é de 2.8ns ou 3.3ns? Obrigado pela informação! Logo a minha está chegando também(3.3ns acho), que ansiedade!! :)

2.8ns :P

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!