Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maki

Duvida entre 2 monitores!

Posts recomendados

Enton eu pretendo trocar de monitor o meu atual ja tem uns 5 anos ja.

Eu achei numa loja perto da onde mora um Samgsung 2233RZ por 170$ e um

Acer Aspire GD245HQ por 290$ como moro no Japão non sei c esta caro ou barato em comparação ao Brasil!

Eae o que axam compensa alguma delas e o 3d delas sao boas?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois eu iria de Samsung 2233RZ. Esse modelo da Acer não é muito bom, ele deixa a desejar na imagem e faz um barulho infernal em certas situações, enquanto o 2233RZ tem uma imagem ótima e um contraste bastante agradável. A única coisa que você vai perder com o 2233RZ seria os 17% de resolução a menos, e isso não faz muita falta já que essa diferença fica mais nas laterais.

Procure também o modelo W2363D da LG, esse monitor tem a mesma resolução do Acer mas uma qualidade muito superior. Aqui no Brasil a gente só tem essas três opções de monitores 3D, talvez aí no Japão você tenha mais opções, mas entre essas três a minha preferência seria:

LG W2363D > Samsung 2233RZ > Acer GD245HQ

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

ebook grátis "Aprenda a ler resistores e capacitores", de Gabriel Torres

GRÁTIS! BAIXE AGORA MESMO!