Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre 2 monitores!


Maki

Posts recomendados

Enton eu pretendo trocar de monitor o meu atual ja tem uns 5 anos ja.

Eu achei numa loja perto da onde mora um Samgsung 2233RZ por 170$ e um

Acer Aspire GD245HQ por 290$ como moro no Japão non sei c esta caro ou barato em comparação ao Brasil!

Eae o que axam compensa alguma delas e o 3d delas sao boas?

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre esses dois eu iria de Samsung 2233RZ. Esse modelo da Acer não é muito bom, ele deixa a desejar na imagem e faz um barulho infernal em certas situações, enquanto o 2233RZ tem uma imagem ótima e um contraste bastante agradável. A única coisa que você vai perder com o 2233RZ seria os 17% de resolução a menos, e isso não faz muita falta já que essa diferença fica mais nas laterais.

Procure também o modelo W2363D da LG, esse monitor tem a mesma resolução do Acer mas uma qualidade muito superior. Aqui no Brasil a gente só tem essas três opções de monitores 3D, talvez aí no Japão você tenha mais opções, mas entre essas três a minha preferência seria:

LG W2363D > Samsung 2233RZ > Acer GD245HQ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...