Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp 3550

Posts recomendados

:muro:

Oi pessoal

Estou precisando da ajuda de vocês:

Meu primo tem um 586 e comprou uma impressora hp 3550, mas essa impressora não é compatível com o computador dele primeiro porque a máquina dele não tem porta usb e essa impressora se comunica com o pc via porta usb. então ele comprou uma placa de portas usb, e mesmo assim a impressora não funcionou. Será que alguém poderia me dar uma ideia de o que fazer par colocar essa impressora para funcionar.

Detalhe meu primo é irredutível quanto a trocar de máquina, eu mesmo já tentei convence-lo.

De mais muito obrigado.

Celso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...

Este de impresspra requer um processador no mínimo de 300 MHS como já foi dito pelo Henrique e tambem requer de 64MB de memoria ram.

A USB quem monitora é o Windows se você conseguiu instalar a placa corretamente verifique se não há conflito se existir vê se consegue um driver junto com o fornedor da placa, às vezes, existe já aluguns drivers de USB no cd de instalação da impressora.

Valeu

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

É isso aí, mais uma vez o cara pega uma impressora sem ver os requisitos mínimos hehe, procurem semrpe ver esse detalhe antes de comprar. Tem outra, existe uam placa USB de chipset OPTi que tá vendendo como água e é baratinho, mas é cheio de problemas, com HP é mais crítico pois ele nem reconhece a impressora.

Agora 586 nem rola mesmo, nem adianta tentar hehee.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!