Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Rage Fury Maxx "dual"

Real_Samurai

Posts recomendados

Tenho essa placa e quero fazer-la funcionar, mas ela porêm funciona apenas em slots agp com alimentação de 3.3V (apesar do formato do conector ser universal), o que devo fazer?, que placas mães modernas (de preferências da pc-chips) suportariam essa tensão de AGP?

Modelo:

ATI Rage Fury Pro Maxx "Biprocessada"

Imagem:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.mercadolivre.com.br/org-img/original/MLB/032004/17068926_1816.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

GRATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@17 mar 2004, 00:02

Todas as placas que eu coloquei a mão até hoje estavam escrito " 1.5V only" quando falavam do slot AGP . Que processador você quer usar ?

Pois é, placas com esse adesivinho já não me serviriam... :)

Preciso que ela aguente o padrão 3.3V á 1.5 V (não o 0.8V)

Link para o comentário

Postado Originalmente por DVBreakout@17 mar 2004, 00:16

Todas novas placas-mãe(principalmente as AGP8x) já são incompativeis com essas VGAs,se você for pegar uma placa-mãe moderna,recomendo você usar uma PV moderna também!

Sim, mas entenda que vou arranjar uma placa-mãe especialmente com a intenção de fazer esta VGA funcionar, não é para meu uso pessoal.

Naturamente que não precisa ser uma placa muito nova, e tampouco suportar agp 8x.

Se alguem já tiver feito uma placa Sis6326 AGP (ou AGP da mesma época) funcionar em uma placa relativamente moderna, favor me diga sobre essa experiência, já que essas placas antigas usam 3.3V e pode me ser uma informação útil.

Grato.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!