Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com problemas


Visitante

Posts recomendados

Olá pessoal.

Em uns dias atrás eu ligava o pc e o led de processamento no gabinete não piscava, só o led do monitor que ficava piscando, quando ligava, o pc congelava do nada e logo em seguida ficava com a tela toda branca, azul clara, ou até mesmo em várias cores e em uma vez eu recebi :

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

Informações adicionais sobre o problema:

BCCode: 116

BCP1: FFFFFA8003EE1010

BCP2: FFFFF88003A1D2CC

BCP3: 0000000000000000

BCP4: 0000000000000002

OS Version: 6_1_7600

Service Pack: 0_0

Product: 256_1

Arquivos que ajudam a descrever o problema:

C:\Windows\Minidump\020111-14430-01.dmp

C:\Users\Henrique\AppData\Local\Temp\WER-35100-0.sysdata.xml

Leia nossa declaração de privacidade online:

http://go.microsoft.com/fwlink/?link...8&clcid=0x0416

Se a declaração de privacidade online não estiver disponível, leia nossa declaração de privacidade offline:

C:\Windows\system32\pt-BR\erofflps.txt

Beleza, estudei aqui e primeiramente parecia ser algum tipo de problema com a vga e então eu liguei o monitor na onboard e nada. Fui testar a memória removi um pente (tenho 2x 2gb 800mhz) e o pc voltou. Ai ontem, deu o mesmo problema... Eu resolvi testar cada pente separado e nos 2 slots possíveis, obtive o seguinte resultado : O pc entrava no setup mas demorava mais de 1 minuto para entrar em uma opção, O pc congelava a qualquer hora.

E mais uma coisa, o PC não funciona com os 2 pentes de memória, só com 1.

Alguém teria alguma dica...? Bios, algum defeito na memória... ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal.

Em uns dias atrás eu ligava o pc e o led de processamento no gabinete não piscava, só o led do monitor que ficava piscando, quando ligava, o pc congelava do nada e logo em seguida ficava com a tela toda branca, azul clara, ou até mesmo em várias cores e em uma vez eu recebi :

Beleza, estudei aqui e primeiramente parecia ser algum tipo de problema com a vga e então eu liguei o monitor na onboard e nada. Fui testar a memória removi um pente (tenho 2x 2gb 800mhz) e o pc voltou. Ai ontem, deu o mesmo problema... Eu resolvi testar cada pente separado e nos 2 slots possíveis, obtive o seguinte resultado : O pc entrava no setup mas demorava mais de 1 minuto para entrar em uma opção, O pc congelava a qualquer hora.

E mais uma coisa, o PC não funciona com os 2 pentes de memória, só com 1.

Alguém teria alguma dica...? Bios, algum defeito na memória... ?

tenta conseguiro manual da placa mãe,pra ver quais tipos de memoria ela suporta,teus pentes de memória pelo jeito não são compativeis,então opta pelo q funciona melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GA-G31M-S2L é compatível com 800mhz e cara, eu uso isso já tem 1 ano e 9 meses, começo do nada esse problema...

analisa quais os programas q tu baixou,ve se não comecou estes problemas a partir de um de um novo programa,reseta a maquina e aperta f8 pra iniciar no modo seguro,pra ver se vai funcionar melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela resposta, pessoal mas o pc trava até na tela de BIOS, e no setup para mudar de opção demora 1 dia... acredito que não seja software.

Mal contato entre cabos poderia causar isso ?

Quem garante? Não estou convicto disso!!!!

As nossas soluções são baseadas pelas postagens descritas:

Nome do Evento de Problema: BlueScreen

Versão do sistema operacional: 6.1.7600.2.0.0.256.1

Identificação da Localidade: 1046

De qualquer forma desejo boa sorte e nos avise possíveis soluções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...