Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois da novela "Avell" -> Sager NP5160


Vinicius.Bolinha

Posts recomendados

Opa, como alguns estavam acompanhando a novela "Avell" e acho que muitos ficaram na mão eu to postando aqui.

Achei no site da microway um sager, modelo NP5160 (http://www.microway.com.br/sager/modelos/NP5160.html) em um preço bom, com i7 (não o Sandy) e com uma vga boa, parecido com o famigerado modelo da Avell que não chegou a existir.

Eu acabei de mandar um email para a microway, e dependendo da resposta acabo fechando esse Sager que ta com promoção do HD de 7200 e tela Full HD.

Ainda 2 anos de garantia.

Alguém conhece a marca? Aparentemente ela é boa!

Edit: Essa microway é confiável né?

Edit2: Esse processador vai ter recall será? Agora que notei que eu acho que ele é um dos que será feitos recall! =[[[[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles vão ter que recolher tudo da mesma forma, independente de onde será o recall. Vai atrapalhar do mesmo jeito, e eles vão recolher TODOS, não só os h66 e h67...

Na verdade eles vão recolher nao TODOS, mas somente a segunda geraçao (Sandy Bridge), e esse modelo é da segunda geraçao, eu esperaria para ver o que ocorre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém pode me informar sobre a Assist. tec. dessa marca?

também to querendo comprar esse note, mas to preocupado com isso.. caso de algo de errado, comparado com um HP, Acer.. e etc que é rápido de resolver...

eu to me enrolando um pouco nos termos que são utilizados por aqui.. já ví gente falando:

"gastar 3.000 dilmas em um barebone é muito investimento"

como assim num barebone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sager a garantia fik por conta da Microway, AT da Microway só vi elogios até hoje, muito boa..

Barebone é o termo usado para um notebook "montado" por outra empresa diferente da fabricante que vende.. vou explicar:

Geralmente a Avell, Sager e Powernote compra a placa-mãe + "Carcaça" com a Clevo ou Compal, depois terminam de montar e vendem pro consumidor final.

Dai vem o termo barebone, muitos dizem que nao tem a mesmo qualidade que um note marca como MSI, Asus, Sony e etc.. mas hoje em dia sempre vi gente falando q é muito bom

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando minha garantia expirar, já que o barebone é de outra marca no caso desse NP5160, eu mando pra que loja arrumar? Já que no caso das outras marcas, mesmo expirando eu teria uma assist. tec. especializada da marca?

Como vou encontrar as peças pra ele? Quem foi o fabricante desse modelo montado pela SAGER? Claver ou Compal? Mando pra um deles nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quando minha garantia expirar, já que o barebone é de outra marca no caso desse NP5160, eu mando pra que loja arrumar? Já que no caso das outras marcas, mesmo expirando eu teria uma assist. tec. especializada da marca?

Como vou encontrar as peças pra ele? Quem foi o fabricante desse modelo montado pela SAGER? Claver ou Compal? Mando pra um deles nesse caso?

Cara, não to te entendendo.

É SIMPLES: se você comprar da Avell, depois da garantia você vai continuar enviando em caso de defeito para a própria Avell.

Se comprar da Powernote, mesma coisa.

Se comprar da Sager, mesma coisa, deu problema você vai solicitar o conserto com a Microway.

Ou você acha que depois da garantia onde eles vão ganhar mais dinheiro de você, simplesmente não vão querer que você utilize a assistência técnica deles mesmo???

É SIMPLES, uai!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe.. isso mesmo, é como tudo que agente compra, nem sempre agente sabe se um produto foi realmente fabricado por aquela empresa, mas a garantia nos sabemos q vem da empresa q compramos.. é a mesmo coisa, a Sager usa a base Compal ou Clevo, depende do modelo, mas quem vende é ela, então ele é um Sager e garantia é com ela.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...