Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Pc Ta Meio Paradão

SAPPORO

Posts recomendados

Boa tarde, galera

Meu micro funcionava perfeitamente...mas resolvi fazer uma limpeza nele e reinstalar todos os programas...então... formatei...Reinstalei o Win XP...Atualizei todo ele...instalei o Norton 2004 ...porém tenho observado que ele ta meio empacado...quando tento abrir algum diretório ele abre rádio,...aí tento abrir outro e da uma rápida travadinha e volta ao normal..na internet mesma coisa..abro um site no internet explorer...aí quando clico novamente no Internet explorer p/ ver outro site..da outra rápida travadinha...até mesmo quando estou navegando em um site o problema ocorre...outra coisa que observei: Instalei GTA...quando me movimento com o boneco ele está obedecendo os movimento muito lento...ta literalmente retardado...eu mando ir p/ lado daqui uns 10 segundos ele obedece...não sei o que pode estar ocorrendo...sempre funcionou direitinho...Meu micro é um Duron 1GB...256 MB RAM DIMM..HD40 GB QUANTUM 7200 RPM...Placa de Vídeo geforce 32MB...alguém tem ideia de o que possa estar ocorrendo?

Abraço a Todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!