Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Bom Pra Jogos?

gseverog

Posts recomendados

• 6 anos depois...

Por fim ninguém deu a dica. Alienware é muito caro e é exterior. Alguém seria capaz de dar essa dica? Eu também gostaria de saber de um notebook que me atendesse tanto para jogos como profissionalmente.

Já me deram a dica: Peça alguém de confiança para comprar no exterior, ou senão compre no paraguai um de PONTA, barato.

Alguém poderia comentar?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nuuuuuss, esse ai merece uma medalha.

Desenterrou um tópico de 6 anos atrás! kkk

Mas por aí, dá pra ver como as coisas evoluíram..

Hoje voce compra um nbx por 3000 reais, e vai rodaar muuuita coisa ...

Há seis anos atrás, um note com placa fraca era uns 5000 kkk

Ooow ketichupa, dá uma olhada em www.powernote.com.br.

Link para o comentário

hehehehehe, foi tenso... 6 anos!! rs

Pois é, eu acho o seguinte: Ser específico num fórum, é tudo de bom! Eu agradeço pela sua resposta! Estou pesquisando, pretendo comprar um, e até hoje, não sei como escolher um notebook que seja balanceado naquilo que eu preciso (fundamentalmente com placa de vídeo e hd BOM).

Muito obrigado!

Link para o comentário

=D Que máximo e ainda da pra botar i5 e i7 por uma graninha a mais né?

Eu sei que é idiotice perguntar isso aqui já que o google existe, mas qual é a diferença desse (supostamente processador) i5 e i7? Personalizei lá e o computador ficou em 2k Dólares, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se alguém tomar a liberdade de "montar" um e me sugerir, eu fico super, mega, power grato, nossa e como! :D Tenho condições de comprar nos EUA (através de contatos) e tenho disponível uns 2,000 reais.

Minha intenção é ter um computador que tenha um espaço razoavel de HD e uma ótima placa de vídeo de forma que eu não tenha que trocá-lo daqui 3 anos... Isso é muito relativo, mas tiro essa conclusão baseado no meu desktop que não troco a 5 anos e roda - por exemplo - jogos como lineage 2 e Need for Speed (esses últimos) liso com bons gráficos.

Eu realmente sou um iniciante pra comprar notebook e tenho medo de comprar uma coisa que não me atenda. Fiquei assustado com a sugestão de um Philco! Meu amigo comprou um, parece até aqueles "POSITIVO" que só roda word e olhe lá! -_-

Abraço a todos, eu agradeço a todos, muito obrigado! :)

Link para o comentário

Eu sei que é idiotice perguntar isso aqui já que o google existe, mas qual é a diferença desse (supostamente processador) i5 e i7? Personalizei lá e o computador ficou em 2k Dólares, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se alguém tomar a liberdade de "montar" um e me sugerir, eu fico super, mega, power grato, nossa e como! :D Tenho condições de comprar nos EUA (através de contatos) e tenho disponível uns 2,000 reais.

Minha intenção é ter um computador que tenha um espaço razoavel de HD e uma ótima placa de vídeo de forma que eu não tenha que trocá-lo daqui 3 anos... Isso é muito relativo, mas tiro essa conclusão baseado no meu desktop que não troco a 5 anos e roda - por exemplo - jogos como lineage 2 e Need for Speed (esses últimos) liso com bons gráficos.

Eu realmente sou um iniciante pra comprar notebook e tenho medo de comprar uma coisa que não me atenda. Fiquei assustado com a sugestão de um Philco! Meu amigo comprou um, parece até aqueles "POSITIVO" que só roda word e olhe lá! -_-

Abraço a todos, eu agradeço a todos, muito obrigado! :)

você está de brincadeira né?

com míseros 2 mil reais querendo notebook que dure 3-5 anos sem dar lag em jogos e com gráficos bonito ainda...haeuhea

cara eu comprei o meu e paguei 5500 reais e mesmo assim o máximo que ele durará é 5 anos rodando tudo razoávelmente,sinceramente,pesquisa um pouco mais amigo,rodar coisa pesada com pouco dinheiro só desktop,notebook é no minimo o dobro do preço de um desktop de similar desempenho(se não me engano chega a quase ser o triplo).

Link para o comentário

Esse tom arrogante com os positivos, achando que com R$2mil você compra coisa top é demais.

É isso mesmo que o Mancado falou... 2x você pega similar de bom desempenho, quando começa a subir o desempenho, o valor aumenta demais, já que são tecnologias novas que têm que ser menores, consumir menos energia e dissipar menos energia elétrica em térmica. O gasto é altíssimo. 3x o valor é pouco em alguns casos.

3 anos? Isso até é possível que dure num nível decente. Pouco mais de 3 anos e você já vai ver ele 2 gerações defasadas. Perdõe-me perguntar, mas que Desktop é o seu?

Eu fico no máximo 2 anos com um PC, só se eu me f*der e ficar sem grana pra trocar mesmo, e olhe que eu nem jogo.

Trazendo dos EUA você vai ter uma bela vantagem no custo/benefício, mas perde se tiver algum defeito nele.

[]'s

Link para o comentário

Não é por nada não, mas esse Skylord_one parece que veio do passado junto com o tópico...Alienware 8k dólares?Notebook de R$2000 hoje em dia com P4?=X

Ketichupa, com esse dinheiro, supondo que você não gaste nem com frete e nem com imposto, da pra pegar um Asus G73jh-RBBX05 que está U$1300, algo em torno de R$2300, vai extrapolar um pouco os R$2000, mas é uma máquina top e excelente para jogos.Agora se for pagar frete/impostos ou preferir uma tela menor, a coisa muda totalmente de figura

Link para o comentário

Cara, eu tô rindo muito com esse tópico!!!

O ketichupa e esse Skylord são dois figurassos!!!!

Sem contar que ressucitaram um tópico de 6 anos, da época que se jogava apenas Warcraft e Diablo nos notebooks!!!!!!

------------------------------------------------------

Não é por nada não, mas esse Skylord_one parece que veio do passado junto com o tópico...Alienware 8k dólares?Notebook de R$2000 hoje em dia com P4?=X

Ketichupa, com esse dinheiro, supondo que você não gaste nem com frete e nem com imposto, da pra pegar um Asus G73jh-RBBX05 que está U$1300, algo em torno de R$2300, vai extrapolar um pouco os R$2000, mas é uma máquina top e excelente para jogos.Agora se for pagar frete/impostos ou preferir uma tela menor, a coisa muda totalmente de figura

Chorei de rir, só não ri mais alto porque estou no trabalho...

então vai a risada aqui no PC mesmo kkkkkkk

-------------------------------------------------------

Definitivamente, o cara veio viajando no DeLorean do "de volta pro futuro".

Escreveu essa pérola em outro tópico: "O Fogo do MacBook é que vem com o Magic Mouse que é horrível pra usar , o formato não agrada."

Detalhe: Macbook é notebook e não vem com o magic mouse. Além do quê, dá pra usar qualquer mouse USB nele.

-------------------------------------------------------

E outra, Alienware de 8.000 US$ é algo fora do comum. É tipo pra filho de fazendeiro com 100.000 cabeças de gado, deputado federal, bixeiro, barão do café ou do cacau. Ou então Robinho e Neimar jogando em adhoc na concentração, kkkkkk.

Alienware de 15.000,00 reais tu vai de Core i7 Extreme com duas placas mais potentes do mundo em Crossfire ou SLI, como queira. Vai de dois HD's em RAID de 1 Tbyte cada e duas memórias de 8 Gb em dual channel. Sem contar na super tela de 17 polegadas linda e brilhante em FUll HD.

lol

Link para o comentário

Noteebook gamer,mesmo hje em 2010, ainda não convenceu,pelo simples fato:

Desktop gamer C/B(consegue bem baratinho): Phenom II X4 945@oc,4GB DDR3,HD5750,1TB HD,Monitor 20" 1600x900

Pronto,com isso dá pra rodar 99% dos jogos até 1680x1050 bem.

Agora é só pesquisar o preço/tamanho/duração de bateria de um nb com config com desempenho similar a isso e comparar ;)

E não é porque é notebook que uma Gf9400 passa a ser "placa pra jogos",o mínimo pra jogar bem em 1440x900 é HD4670 desktop GDDR3(bem superior a hd4650m daquele philco 15" com underclock nervoso).

Agora se levar em consideração as telas nos nbs maiores com configs razoáveis,res alta de 1600x900(alias a GPUs com 16SPs da nvidia..),tempo de resposta/contraste/nível de preto horrível,etc,só piora ainda mais a situação dos nb gamers.

Dá perfeitamente pra montar algo pra um jogador casual ainda sendo pequeno e portátil(mas caro,ex:novo MB White),agora pra gamer mesmo esquece,única opção inteligente é desktop,period.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!