Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compartilhamento De Pasta

WEBIER

Posts recomendados

Tenho o Win2000 pro instalado (micro01)!

Micro01 e Micro02 ambos são logados como Administrador.

Quero compartilhar uma pasta de uma forma que somente o micro02 possa acessa-la, notei que posso compartilhar essa pasta e dar permissões só para um certo grupo(Administradores, Convidados) acessar.

Imagina se outro micro da rede se logar como administrador tambem e ele vai ter acesso a esta pasta!

Como eu faço para somente um dos micros da rede ter acesso aquela pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguindo...

1 - A quem pertence a pasta? [ admin | convidado | outro ]

Se pertencer ao administrador ou a qualquer outra pessoa ou grupo e o logon for administrador ele poderá ter acesso.

O que você deve fazer é restringir o acesso para um novo grupo, uma só pessoa.

Eu bloqueei a minha partição D para dar acesso negado para um login/grupo (meu irmão não apagar nada importante, muito menos ter acesso leitura) porém, se ele logar como administrador, todo o esquema foi perdido.

Nas propriedades de acesso, diga que requer senha, não deixe para acesso do grupo convidados.

Talvez possa resolver, mesmo assim, logou como admin, tem controle total da máquina.

[]'s

Rodrigo.

Link para o comentário

Ambos os micros (Micro01 e Micro02) são logados como Administrador

Os outros são logados como convidados.

No micro01 eu compartilhei a pasta e dei permição só para administrador... só se um desse Convidados se logar como administrador ele terá acesso tambem!

Eu não encontrei essa opção de colocar senha em compartilhamento!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!