Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fone de ouvido não sai som no Windows 7


Posts recomendados

gente tenho um pc comum com 2gb de memoria ram e 500 de hd processador intel atom dual core 1,6 ghz com sistema operacional windows 7 home premium x86, tenho um fone de ouvido com microfone eu os ligo na parte de traz do pc o microfone funciona normalmente mas o fone nÃo sai som ( o fone É novo e funciona ) me digam o que fazer para conseguir ativar meu fone.tem uns seis meses que estou sem fone por fazer me ajudem se precisarem de mais alguma informaÇÃo me peÇam.

Se eu fizer alguma ciosa de errado nÃo me xinguem sou novo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abre o gerenciador de dispositivos e vê se tem algum sinal de atenção referente a som depois volte aqui.

Amigo meu computador está recem-formatado não tem nenhum gerenciador de som, mas eu tinha um gerenciador de som antes de formatar e o fone ficava com o nome de "entrada" mas não funcionava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você não entendeu. O Gerenciador de dispositivos mostra qual é o hardware instalado na tua máquina. Para abrir faça o seguinte:

1- Tecla Windows + Pause Break

2 - Na janela que apareceu, clica na aba Hardware.

3 - Na aba Hardware clica em Gerenciador de Dispositivos

4 - Na janela de gerenciador de dispositivos, procurar pela linha Controladores de som, vídeo e jogo.

Quando abrir bater uma print screen da tela (tecla PrtScn/SysRq no teclado) e cola no paint/pbrush. Feito isso, salvar a imagem na área de trabalho e enviar para um site que hospede imagens. (http://imageshack.us/) ou outro de sua preferência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, você não entendeu. O Gerenciador de dispositivos mostra qual é o hardware instalado na tua máquina. Para abrir faça o seguinte:

1- Tecla Windows + Pause Break

2 - Na janela que apareceu, clica na aba Hardware.

3 - Na aba Hardware clica em Gerenciador de Dispositivos

4 - Na janela de gerenciador de dispositivos, procurar pela linha Controladores de som, vídeo e jogo.

Quando abrir bater uma print screen da tela (tecla PrtScn/SysRq no teclado) e cola no paint/pbrush. Feito isso, salvar a imagem na área de trabalho e enviar para um site que hospede imagens. (http://imageshack.us/) ou outro de sua preferência.

Realtek High Definition Audio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também estou com o mesmo problema do Rodrigo, to faltando ficar doido já com isso.

Já tentei no realtek, nos dispositivos de reprodução do windows 7, mas até agora não consegui fazer com que reconhecesse quando coloco o fone de ouvido nas entradas frontais, somente nas posteriores.

Se alguém souber como resolver isso responda :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara também estou com o mesmo problema do Rodrigo, to faltando ficar doido já com isso.

Já tentei no realtek, nos dispositivos de reprodução do windows 7, mas até agora não consegui fazer com que reconhecesse quando coloco o fone de ouvido nas entradas frontais, somente nas posteriores.

Se alguém souber como resolver isso responda :(

Reynaldo, beleza?

então cara, pelo que eu andei pesquisando, parece que existe um jumper que temos que alterar para poder usar o dispositivo frontal, só que ta **** pra achar esse jumper na placa man.

postei aqui no tópico porque o meninio, tem a mesma placa mãe que a minha, e estou vendo se ele consegue nos ajudar...

Qualquer ajuda vai ser bem recebida...Um abraço:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Rodrigo, tranquilo.

Cara tomara que não seja necessário ter que abrir o gabinete, por que comprei o computador esses dias.

Eu consegui fazer funcionar uma vez, mas era umas 4 da manhã e eu não lembro o que eu fiz. :wacko:

Eu não sabia que quando eu desligasse o computador e ligasse, iria tirar as configurações que eu tinha feito.

Qualquer coisa eu consiga de novo aqui eu mando pro forum. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Amigão, desulpa enteromper, mas estou com o problema parecido, mas no meu caso é o audio frontal que não reconhece quando conecto o fone ou micro, pode me ajudar?

abraço

__________

cara, tava com o mesmo problema, dando uma olhada por cima aqui no fórum. também descobri que teria que jampear a placa p7h55-m/br que é nosso caso rs.

eu fiz o seguindo, abri meu gabinete. e fui em uns pininhos que estão nomeados como chassis. dois deles estão "tipo" encapados com um plastico azul. tirei ele e liguei a maquina.

em seguida no monitor apareceu um erro no "chassis" coloquei os pinos com a maquina ligada e desliguei.

após liguei novamente, e o som frontal que no caso é o do gabinete estava funcionando normalmente.

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Comigo aconteceu o seguinte: estava com um headphone e não funcionava no w7 por NADA nesse mundo. Reinstalei driver de som, formatei hd, passei a noite tentando configurar TUDOOO e nada. O painel frontal do Realtek HD não funcionava e ou eu ouvia tudo no phone ou tudo na caixa.. depois nao ouvia nada no phone.

Desisti. Aí perdi o headphone e fui comprar outro, comprei outro, marca RO cd-192mv R$ 30 e funcionou perfeitamente de cara. A única coisa que precisei fazer foi configurar as saídas independentes, mais nada. :lol:

Talvez seja o head que você tem que não funfe mesmo, xit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...