Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente! Driver Para Impressora Ibm

hernaninf

Posts recomendados

Olá, pessoal:

Estou com um sério problema: Preciso instalar uma impressora de 48 colunas (LPT) da IBM em Windows 95 OSR2 e Win98 2ªEd. O caso é que não encontro nenhum driver compatível com ela e com o driver genérico-somente texto ela só consegue imprimir a página de teste do Windows. Ás vezes ela imprime direito no Bloco de Notas mas em termos de compartilhamento na rede, esquece. A rede só tem duas máquinas: uma com o Win98 e a outra com o Win95. A impressora está diretamente instalada na máquina com o Win95 e a rede está funcionando perfeitamente. O único mal é a dita da impressora. :wacko:

Pelo Amor de Deus, me ajudem. Há tempos estou trabalhando nesse problema e preciso de uma solução com grande urgência. O pior de tudo é que a impressora está remarcada pela MultiBank(embora a própria dê referências de a impressora ser de fato IBM) e não mostra nenhum detalhe sobre o modelo desse trem. É mole??? :tantan:

É isso, pessoal. Agradeço a todos que puderem me ajudar.

falou, :-BEER

Hernani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tentei instalar também em Win98. Mas além de dar os mesmos problemas com o driver genérico, ele passa a ter problemas como travar a máquina ou senão travar, acusar falta de memória para imprimir. Faz sentido o Windows 98, em um 586 com 16 MB de RAM (tudo bem, o Windows 98 requer 16MB de RAM...) que tem apenas o próprio Windows e a impressora instalados dar falta de memória para imprimir apenas duas ou três linhas no NOTEPAD????

É isso...

valeu, :-BEER

Hernani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!