Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Media Player não Toca

Visitante

Posts recomendados

RECEBO ARQUIVOS VCOM MUSICA E ELES TOCAM NORMALMENTE NO PROPRIO MAIL, QUANDO SALVO PRA TOCAR NO MEDIA PLAYER ELES não TOCAM, ALIAS ATÉ UMAS OUTRAS MUSICAS QUE COSTUMO FICAR OUVINDO também não ESTÃOTOCANDO MAIS.. ISSO ACONTECEU de repente SEM TER INSTALADO OU RETIRADO ALGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fafaraeder@18 mar 2004, 11:07

RECEBO ARQUIVOS VCOM MUSICA  E ELES TOCAM NORMALMENTE NO PROPRIO MAIL, QUANDO SALVO PRA TOCAR NO MEDIA PLAYER ELES não TOCAM, ALIAS ATÉ UMAS OUTRAS MUSICAS QUE COSTUMO FICAR OUVINDO também não ESTÃOTOCANDO MAIS.. ISSO ACONTECEU de repente SEM TER INSTALADO OU  RETIRADO ALGO

isso já aconteceu comigo... Resolvi o problema REINSTALANDO o Media Player

Link para o comentário

Postado Originalmente por kbox@18 mar 2004, 13:15

tente explicar melhor sua duvida...

Q tipo de arquivo você está tentando tocar?

Este arquivo está salvo no pc? q local?

Em outro player está tudo funcionado normal?

...responda isso prara q eu possa tentar te ajudar.

não uso outro, ta salvo em meus documento onde sempre salvei não ta tocando mp3, wav, etc...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Diogo Crepalddi+18 mar 2004, 11:10-->
fafaraeder@18 mar 2004, 11:07

RECEBO ARQUIVOS VCOM MUSICA  E ELES TOCAM NORMALMENTE NO PROPRIO MAIL, QUANDO SALVO PRA TOCAR NO MEDIA PLAYER ELES não TOCAM, ALIAS ATÉ UMAS OUTRAS MUSICAS QUE COSTUMO FICAR OUVINDO também não ESTÃOTOCANDO MAIS.. ISSO ACONTECEU de repente SEM TER INSTALADO OU  RETIRADO ALGO

isso já aconteceu comigo... Resolvi o problema REINSTALANDO o Media Player

e como reinsta-lo?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...