Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Review Monitor Samsung Sync Master BX2250 Full HD, BX2350 FullHD e BX2050.


Posts recomendados

Eu alterei essa opção no menu do monitor, apesar de acabar com os ghosts a imagem ficava toda borrada (fui muito generoso no pouco borrada), dando sensação de pouca fluidez nos jogos. Estava igual aqueles primeiros lcds, muito ruin mesmo, o mandei de volta para analizarem na loja onde o comprei.

Borrada? Isso não percebi aqui, está rodando em 1920x1080?

Abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, 1920 x1080, no meu quando se toca a bola e observa-se os outros jogadores dá para se perceber que a imagem deles borra um pouco (Blur), ou quando se vê um letreiro branco passando sobre um fundo preto ocorre o mesmo (da para se ver o seu rastro)

.

Pesquisando sobre isso, achei mais algumas pessoas reclamando do PES2011, chegou a testar a versão 2010?

Fiz novamente o teste e deixei na config "Mais Rápida", dá pra notar um pouco de "blur" mas nada que atrapalhe o jogo. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisando sobre isso, achei mais algumas pessoas reclamando do PES2011, chegou a testar a versão 2010?

Fiz novamente o teste e deixei na config "Mais Rápida", dá pra notar um pouco de "blur" mas nada que atrapalhe o jogo. :)

Foi na versão 2010 que testei, e como estava muito ruim acabei mandando o monitor para substituição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja PES11, 10 ou FIFA11, etc, todos eles irão revelar notoriamente a grande deficiência dos LCDs/LEDs de 60hz. Só um de 120hz trará melhorias significativas nesse aspecto. Ou apelar para o velho CRT, que não tem ghost ou blur.

Isso não é verdade, eu tinha o LG203WT S-IPS 60hz não gerava nenhum tipo de ghost.

Foi na versão 2010 que testei, e como estava muito ruim acabei mandando o monitor para substituição.

Legal, mas vai pegar o mesmo modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Em geral estou bem satisfeito com o as cores sao boas o angulo é perfeito pra mim, so que estou com 1 problema:

eu usei 1 vez o som do monitor e funcionou perfeitamente, so que faz uns 2 dias que eu to tentando utilizar o som da tv e nao sai nada, ja tentei de TUDO e nao sai som da monitor... uso cabo hdmi e minha placa de video é uma RADEON HD 6870, então nao sei o que q poderia ser.... alguem pode dar uma ajuda?

eu testei uma tv monitor mina ( com o mesmo cabo etc) e funcionou normal o som, e meus fones de ouvido também funcionam, o som nao sai do monitor nem com o cabo ligado no audio OUT, sera que pode estar estragado o som da tv?

Tenho a impressao que o som parou de funcionar depois que eu instalei o driver do monitor.

valeuu ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais nesse balao da informatica é tudo produto "importadinho" n é?

num da problema nao?

e a garantia?

1 ano ou 3 meses?

abração =D

Como disse o colega Fernando no post acima, o Balão é uma ótima loja, com produtos confiáveis e de qualidade como qualquer loja virtual de renome no Brasil. 1 Ano de garantia, produto lacrado, muito bem embalado e chegada antes do previsto! Não duvide!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou tendo problema com esse monitor, na verdade no jogo duke nuken forever, com tudo no máximo, quando dou zoom ou alguma coisa a imagem fica com ghost, toda cheia de quadradinhos. o pc é este da minha assinatura. ALguém sabe se pode ser alguma configuração do monitoro ou do próprio jogo? valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, galera!

Olha só a novidade:

Troquei minha placa de vídeo que era uma 6870 MSI Twin Frozr II por uma XFX 6950 XXX Edition, e conclusão: desconfigurou totalmente a qualidade de cores do monitor! Mesmo com o MagicColor ligado! Impressionante... Tirei e ficou pior ainda!

Agora, prestem atenção quanto ao seguinte: Tudo que era de cor escura ficava escuro demais! Isso fez com que fotos diversas que tinha aqui ficasse com má qualidade... Página da internet normal, jogos aparentemente normais, mas nas fotos era horrível!

Conclusão passei exatamente um total de SEIS HORAS tentando configurar a #$%@& da cor que tinha ficado uma porcaria! Mexi no monitor e nada... Aí fui configurar o driver da ATI... O que consegui achar uma cor viva e atraente como estava... Agora não sei porque ocorreu essa diferença, se era do chipset da placa de vídeo ou da montadora (XFX). Eis a configuração:

ConfiguraoCCCBX2350.png

Sobre os problemas relatados pelo pessoal, joguei Dirt 3, Formula 1 2010, Resident Evil 5 e Street Fighter IV e não tive problemas quanto a Ghosts... No PES 2010/2011 há a opção de ativar o V-Sync? Tentar ativar pra ver se a sincronização do FPS com a frequência do monitor corrige isso...

Xi0n:

Só no zoom é que ocorre esse problema?

Abraço, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recentemente adquiri um bx2250, e também estou com problemas de "blur" no pes 2011, coloquei o tempo de resposta para normal, ainda estou testando configurações no monitor e no "catalixo", se eu tiver sucesso posto aqui.

PS: Ótimo monitor, valeu o investimento, se alguém estiver a fim de um, pode comprar ... , esse blur no pes 2011 é coisa poca , pelo menos aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Eagleye, esse problema só ocorre quando coloco zoom nas armas, aperto o botão esquerdo no mouse no duke nukem....

Vale ressaltar que estou tendo problema com outros jogos também, como no nba k11, quando vai mostrar a torcida, ou dar zoom no jogador na hora de lance livre também tenho as imagens quadradinhas.

Parece que quando a imagem vai ser aproximada tenho os gosts, fica com a imagem toda quadriculada.

Acredito que com a minha placa de vídeo não era para acontecer isso, por isso creio que seja alguma resoluçãod o monitor ou na própria configuração do jogo não sei, já que esta tudo no máximo.

Gostaria de ver, pode ser alguma configuração no monitor não sei, afinal deixei a configuração de fábrica não arrumei nada nas resoluções do monitor.

valeu ae pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho o problema relatado pelo colega XIOn! Achei que esse monitor não se dava bem só comas placas ATI e o Catalyst. Mas a sua é Nvidia. Aqui não tenho problemas mesmo com o zoom nas armas. Ainda não experimentei o PES 2011. Assim que jogar posto se deu algum ghost.

Eagle; 6 horas :eek: deve ter passado muita raiva. Mas que bom que resolveu. Abraços amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É queria ver se alguem sabe o que posso fazer, para diminuir ou eliminar este ghost.

Pois o mesmo está muito perceptivel, e chega a ser irritante. =/

fico no aguardo de uma luz de alguem ai x)

Xi0n, você está jogando com tudo no máximo? Qualidade gráfica do jogo no máximo no PES também? Meio estranho isso aí... Quanto zoom que você está aplicando? Se for muito, pode ser uma GTX590 que jamais vai suportar mesmo... Alta resolução no zoom é complicado...

E esse ghost que se refere, como é mais ou menos? Os jogos estão fazendo rastro na tela, é isso?

Cara, sobre o zoom, posta uma printscreen da tela se der, caso contrário, tira foto com uma máquina digital e posta aqui pra gente analisar, belê?

Abraço!

Hugo Stiglitz: Isso mesmo amigão... Total de 6 horas... Mó veneno! Tipo tá melhor, mas sei lá... Tô achando ele puxando mais pro verde... Não sei se é impressão minha... Mas nos jogos está normal... Não vou mexer mais...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...