Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liga normal, mas tela preta.


Posts recomendados

Oi, eu acabei de montar o PC totalmente novo, com a configuração na minha assinatura. Pluguei a placa de vídeo na saída DVI e usei o conversor para VGA que veio que a placa.

Quando eu ligo o PC, todo o Hardware se inicializa normalmente, nenhum bip. Mas o monitor não recebe sinal nenhum e a tela fica preta (normal quando não se recebe o sinal) a luz do monitor fica laranja (significa que não ta recebendo sinal. É isso que esta acontecendo, espero a sua ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu acabei de montar o PC totalmente novo, com a configuração na minha assinatura. Pluguei a placa de vídeo na saída DVI e usei o conversor para VGA que veio que a placa.

Quando eu ligo o PC, todo o Hardware se inicializa normalmente, nenhum bip. Mas o monitor não recebe sinal nenhum e a tela fica preta (normal quando não se recebe o sinal) a luz do monitor fica laranja (significa que não ta recebendo sinal. É isso que esta acontecendo, espero a sua ajuda.

liga o monitor na placa mãe pra ver se da imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - LGA 1366 não tem placa onboard

2- Ja tentei tirar as memórias, deixar só com uma. Se fosse problema nas memórias apitaria.

Alguém tem mais alguma sugestão?

Tem como você enviar o manual de sua placa mãe...pra mim ???estou sem net..preciso analisar o manual para uma melhor resposta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...