Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Dessas Duas Placas é Melhor?


Posts recomendados

Na verdade a Asus não é tão conhecida no mercado de vgas, e além do mais é melhor do que as da própria ATi, a qualidade das vgas é bem superior olhe a minha

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://usa.asus.com/products/vga/r9800xt/r9800xt_l.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

E olhe a ATi

http://techreport.com/reviews/2003q3/radeo.../9800xt-top.jpg

Ai vocês já vêem a diferença de qualidade sem contar q a Asus vem com memórias melhores mas eu vou trocar a minha por Abit já fiz um rolo com meu chefe.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
BBA acho que vai dar conta do recado, ela deve ser muito boa, a ATi não iria cometer erros com seu próprio chipset.

Desculpe mas a ATi peca muito em suas vgas, as Gigabyte, as Asus, até as Saphire tem desempenho melhor, sem contar q os outros fabricantes encrementam bastante as suas vgas enchendo de recursos e acessórios, na minha opinião a melhor RAdeon do mercado hoje é a da Asus...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí... já vi os testes a ASUS supera as BBA! e pra quem disse q as VGA´s da asus sao so propaganda é porque nunca viu uma.

tenho aqui a minha e não me arrependo de ter pagado um pouco a mais!!!

otima placa... com otimos acessorios, otimos recursos e HL2!

compre sem medo.

(mas as BBAs também sao muito boas e vai segurar o tranco)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ne0^@17 abr 2004, 09:16

Até concordo mas o que eu vi na Asus não foi só recursos e opcionais e sim desempenho.

o chipset sendo o mesmo acabam acontecendo poucas variações de marca pra marca, o q vai variar é a qualidade dos componentes e isso ajuda no over, de resto o desempenho é o mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Se você tier uma placa mãe da Asus e ter uma placa de vídeo da Asus, com certeza a compatibilidade e a Performance será melhor, já a BBA é feita para funcionar em todas as placas mãe de forma igual, e por isso se você tiver uma placa-mãe da Gigabyte, pege a ga da Gigabyte, e assim por diante...

Mas ai você me pergunta e a Sapphire, Gecube, PowerColor, etc também são feitas para funcionar de forma igual em todas as placas mãe...

me corrijam se eu estiver errado...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que as placas ASUS usam um projeto de RAMDAC diferente da placa de referência, e isso tem trazido alguns problemas pra quem usa os drivers da ATI pra Linux.

Apesar desse detalhe, eu acho a Radeon da ASUS fantástica, o design do cooler me agradou muito!

Bom...

Se você tier uma placa mãe da Asus e ter uma placa de vídeo da Asus, com certeza a compatibilidade e a Performance será melhor, já a BBA é feita para funcionar em todas as placas mãe de forma igual, e por isso se você tiver uma placa-mãe da Gigabyte, pege a ga da Gigabyte, e assim por diante...

Mas ai você me pergunta e a Sapphire, Gecube, PowerColor, etc também são feitas para funcionar de forma igual em todas as placas mãe...

me corrijam se eu estiver errado...

falou

Acho que isso não está valendo pois as placas ATI de diversas marcas são praticmante as mesmas, 90% seguem o projeto de referência...e as bios praticmanete iguais...

As únicas diferentes são mesmo da ASUS e da Tyan. parece que a ABIT também vai deixar de usar o projeto de referência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@17 abr 2004, 23:14

Parece que as placas ASUS usam um projeto de RAMDAC diferente da placa de referência, e isso tem trazido alguns problemas pra quem usa os drivers da ATI pra Linux.

Apesar desse detalhe, eu acho a Radeon da ASUS fantástica, o design do cooler me agradou muito!

Bom...

Se você tier uma placa mãe da Asus e ter uma placa de vídeo da Asus, com certeza a compatibilidade e a Performance será melhor, já a BBA é feita para funcionar em todas as placas mãe de forma igual, e por isso se você tiver uma placa-mãe da Gigabyte, pege a ga da Gigabyte, e assim por diante...

Mas ai você me pergunta e a Sapphire, Gecube, PowerColor, etc também são feitas para funcionar de forma igual em todas as placas mãe...

me corrijam se eu estiver errado...

falou

Acho que isso não está valendo pois as placas ATI de diversas marcas são praticmante as mesmas, 90% seguem o projeto de referência...e as bios praticmanete iguais...

As únicas diferentes são mesmo da ASUS e da Tyan. parece que a ABIT também vai deixar de usar o projeto de referência...

Fugindo mais ainda do assum assunto.... quer dizer q essas ASUS funcionam melhor com Placa-mãe da ASUS?????

eu estava pensando em comprar uma MSI K7n2 delta-L

ou sera q eu devo comprar uma ASUS A7n8x-* para ter desempeno total da minha placa de video????

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Se você tier uma placa mãe da Asus e ter uma placa de vídeo da Asus, com certeza a compatibilidade e a Performance será melhor, já a BBA é feita para funcionar em todas as placas mãe de forma igual, e por isso se você tiver uma placa-mãe da Gigabyte, pege a ga da Gigabyte, e assim por diante...

Mas ai você me pergunta e a Sapphire, Gecube, PowerColor, etc também são feitas para funcionar de forma igual em todas as placas mãe...

me corrijam se eu estiver errado...

:tantan::tantan::tantan: :######: :ZZZ::stupid:

Desculpe pessoal mas isso não tem nada a ver um |\/|3R|)@ de mb da Asus nunca vai ter o mesmo desempenho de uma Abit, Msi ou uma Gigabyte, isso é ridículo e não importa a placa de vídeo q você colocar, eu tenho uma Asus testei ela numas 6 MB e o desempenho da VGa ficou igual o que variou o resto, tipo os fabricantesw não pensam nesse tipo de compatibilidade é mesma coisa dizer q um P4 com MB da intel tem mais desempenho do Q um p4 com uma Abit IC7-Max3 é simplesmente impossível.

o chipset sendo o mesmo acabam acontecendo poucas variações de marca pra marca, o q vai variar é a qualidade dos componentes e isso ajuda no over, de resto o desempenho é o mesmo

Desculpe discordar mas bons componetes e bom acamento não ajuda só no over não boas memórias diminuem o tempo de acesso entre a Gpu e as memórias, aumente a Freqüencia e as latências proporcionando mais desempenho e qualidade gráfica é como você pegar um P4-EE de 3.4Ghz e montar em uma Pc-chips com vídeo on-bord e com memórias genéricas e comparar ele em uma Abit IC7-Max3 com memórias Corsair XMS Dual PC500, qual vai ter mais desempenho, o CPU é o mesmo mas o resto q faz a diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...