Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Sobre Conexão


leostev

Posts recomendados

Olá pessoal! Eu costumo jogar jogos online. Antigamente eu jogava com ping sempre abaixo de 100. hoje eu vou jogar, ta sempre acima de 200 e fica péssima a conexão. Mas o estranho é q apenas os jogos ficaram ruins, pois download e navegação não mudaram nada. Um colega meu q usa o mesmo tipo de internet q eu falou q eles estão implantando QoS para poder limitar a banda em jogos. Isso é possível? Como eu faço para saber se eles fizeram isso? Eu ligo pra eles e falo do meu problema e eles dizem q não mudou nada, q ta normal! Mas eu sei q tem algo errado! Alguem conhece algum programa pra testar o ping e a conexão em várias situações e algum pra saber se eles implantaram QoS pra limitar banda em determinados serviços? Já cansei dessa lerdeira!

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...