Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Splinter Cell Pandora Tomorrow


michaelpes

Posts recomendados

aí pessoal o jogo ficou realmente sem noção, instalei o demo ontem para ter uma previa do jogo e fiquei boquiaberto com a qualidade de graficos,jogabilidade...com tudo, meu PC conseguiu rodar o jogo na resolução de 1248x1024 tudo full, para quem já jogou esse demo, podem falar que a segunda fase do demo é coisa de louco, Linda!! É prometeeeee muito esse jogo, o primeiro fiquei fã, os dois merecem ter o cd original por ser um jogo tão bom!!

Vamos postar o que o pessoal está conseguindo fazer de diferente no jogo? Eu por exemplo consegui matar aqueles malandros que ficam no vagão do trem bisbilhotando a janela quando estamos passando por fora.....o que vocês conseguiram???

Olhem a configuração minima e recomendada para rodar o jogo!!

1. Minimum System Requirements

Supported OS: Windows® 98/ME/2000/XP (only)

Processor: 1GHz Pentium® III or AMD Athlon™ processor

RAM: 128MB

Video Card: 64 MB vídeo card, ATI® 8500 or GeForce™ 3 or better

Sound Card: DirectX® 8.1 compliant

DirectX Version: DirectX 8.1 (DirectX 9.0 included on disc)

CD-ROM: 8X CD-ROM

Hard Drive Space: 3 GB

Peripherals: Windows-compatible mouse and keyboard required

Multiplay: Broadband modem, 64 Kbps upload

2. Recommended System Requirements

Supported OS: Windows XP

Processor: 1.8 GHz Pentium 4 or equivalent

RAM: 512 MB

Video Card: 128 MB GeForce FX or ATI 9800

Sound Card: DirectX® 8.1 compliant and EAX™

DirectX Version: DirectX 9.0 (included on disc)

CD-ROM: 16X CD-ROM

Hard Drive Space: 3 GB

Peripherals: Windows-compatible mouse with wheel; Headset Plantronics optional

Multiplay: Broadband modem, 128 Kbps upload

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Salustiano@21 mar 2004, 01:46

Alguém sabe me dizer se pra rodar esse jogo procisa do primeiro jogo instalado???

Será preciso ter o Splinter Cell instalado e zerado ???? :tantan:

Já desinstalei o meu há séculos....e nem tenho mais os Cds .... :unsure:

Ele é um jogo novo... Não é expansão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por michaelpes@21 mar 2004, 02:36

Po galera tem certeza que ele roda na mx? porque eu quero jogar em rede com meus amigos, e aqui eles estão usando a MX 400 ou a MX 440, gostaria de saber se ele funciona com certeza nessas placas, o demo ele abre os menus e depois fecha no loading, comigo foi beleza

Parece que ele funciona com as MXs usando um driver antigo. Não roda com os últimos... Tenta esse link pra baixar o demo.

Já fechei. Muito bom mesmo, apesar de umas texturas parecem está piores em relação ao 1º. Mas vamos esperar sair pra afirmar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A versão demo tá com um "troço" nela... :wacko:

Eu estava lá jogando na fase do trem, aí quando eu saio do trem pra me dependurar, naquela parte em que eventualmente outro trem passa de raspão em você. Quando eu olho pro horizonte (ou direciono a câmera) a tela fica toda esquisita, com um bocado de formas geométricas bizarras coloridas... :tantan: Mó psicodélico.... E vez ou outro aparece um triângulo flutuante no meio do cenário... :tantan:

Talvez seja minha config. Tô numa GF FX 5200, e mem. de 128 MB de ram.

Alguém sabe qual é o problema que está ocorrendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...