Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Placa-mãe Pcchips


blackthorner

Posts recomendados

Olá Amigos,

Tenho 2 dúvidas sobre minha Placa-Mãe que é uma: PCChips - M726.

A 1ª é a seguinte: Estou querendo trocar meu Processador (Um PENTIUM II 400 Mhz) por um PENTIUM III de 1.0 Ghz, na teoria esta troca seria possivel pois na minha placa-mãe é possivel configurar os jumpres para que ela funcione: a 66 Mhz, 100 Mhz, 112 Mhz e 133 Mhz, como o barramento do PENTIUM III de 1.0 GHz é de 133 Mhz, eu poderia configurar os jumpers dessa forma: Barramento - 133 Mhz e multiplicador - 7,5X , na plática funcionaria, mas no manual diz que a freqüência máxima interna da placa é de 100 Mhz, se esta é a freqüência máxima, porque existem jumpers para configura-las a: 112 Mhz e a 133 Mhz ?

Seria possível ou não instalar o PENTIUM III de 1.0 Ghz ?

A 2ª dúvida é a seguinte seria possível atualizar a BIOS da minha placa-mãe ( PCChips - M726) ? No manual não vem especificando o tipo da BIOS e nem se é possível atualiza-la.

Me Ajudem Por Favor!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...