Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá!

Bem, pessoal. Agora tenho tido pouco tempo para navegar no fórum, por causa do meu serviço. Hoje, quando voltei, vi o tópico (Silvana G. Melo... Moderadora?) e notei que houve uma certa "falta de compostura" entre os usuários CBRAL e REINALDOHM. Bem, como podemos evitar isso? Este não seria um típico caso de advertência? Se alguém responde ao meu tópico me chamando de safado ou criticando a minha idade não sei qual seria a minha reação no ponto de vista legal quanto ao semelhante. E quanto à moderação: Leiam as regras antes de postar. Pois isso pode evitar tópicos deste tipo.

Abraços e T+! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Como moderadores, tentamos contornar a situação de forma tranquila e apaziguadora, pois nossa intenção não é a de punir, seja com advertencias, warns ou banindo, mas sim de tentar manter a ordem e o bom nivel neste forum.

Quando necessarias, as advertencias são dadas. porém, não temos por habito punir de forma rigorosa em primeiros atritos, como é o caso.

Existem sim casos em que medidas energicas são necessarias em um primeiro momento, como casos de agressão pura, em que percebemos que o usuário simplesmente esta ofendendo por mero prazer, querendo acabar com a tranquilidade desta comunidade. Outras vezes, quando percebe-se que o usuário só fez seu cadastro para pertubar a paz deste local.

Procuramos evitar ao maximo aplicar qualquer tipo de punição, mas em casos extremos, não temos outra alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais