Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escala de altura de linha e largura de coluna.


eduzsrj

Posts recomendados

Caro eduzsrj, Bom Dia.

Como você não disse qual é a sua versão de Office seguem abaixo as dicas de acordo com as versões.

Excel 2003: http://office.microsoft.com/pt-br/excel-help/unidades-de-medida-e-reguas-no-excel-HP001151724.aspx

Excel 2007: http://office.microsoft.com/pt-br/excel-help/usar-reguas-de-medida-em-uma-planilha-HP001216384.aspx

Era isto que você queria?

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso não, mas foi bom também saber isso.

A questão é que quando clicamos com o direito sobre a letra da coluna e selecionamos "LARGURA DA COLUNA" ela define a largura por uma unidade que eu não sei qual é, isso é super esquisito e dificulta a formatação da tabela, talvez eu possa usar o modo layout de página pra facilitar, mesmo assim seria mais trabalhoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, o excel é louco, olha o sistema que eles usam pra largura de coluna:

A largura de coluna padrão no Microsoft Excel é 8.43 caracteres; no entanto, a largura real que você vê na tela varia, dependendo da largura da fonte definida para o estilo normal da pasta de trabalho. Alterar a fonte padrão também altera a largura da coluna. Isso ocorre devido a maneira que o Excel armazena as informações de largura de coluna para fontes individuais. Este artigo descreve como as larguras de coluna são determinadas.

O Excel começa com uma largura padrão de 8 caracteres e converte isso em um número de pixels, dependendo da fonte de estilo normal. Ele Arredonda este número backup para o múltiplo mais próximo de 8 pixels, em seguida, para que rolagem entre colunas e linhas seja mais rápido. Os pixels de largura é armazenada internamente no Excel para o posicionamento dados na tela. O número que você vê na caixa de diálogo largura da coluna é a largura de pixel retranslated em unidades de caracteres (com base na fonte normal) para exibição.

Uma largura de coluna de 8.43 significa que 8.43 de caracteres da fonte padrão irá caber em uma célula. A fonte padrão para a planilha é a fonte que é atribuída ao estilo normal. Padrões do Excel para as seguintes fontes dependendo da versão do Excel:

Nossa achei isso muito mais difícil de se trabalhar do que os cm ou mm do OpenOffice

Fazer o que.

Pelo menos agora entendi como é o esquema.

Agora acho que não tem como alterar isso, o jeito vai ser usar o layout de pagina e tentar configurar a largura usando a régua.

Oppssssssssss Cara, obrigado! Agora descobri que usando o modo LAYOUT DE PÁGINA a largura para alteração aparece em CM!!!

No modo normal só mesmo por essse sistema "doido" de medição do excel

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...