Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABBYY FineReader 10 Professional Edition


Maressa0

Posts recomendados

eu instalei o programa ABBYY FineReader 10 Professional Edition e tava funcionando direitinho, + agora deu de não abrir + o word o PDF

e agora ?? :confused:

Oi!!!

Eu tive um dia problema que o Finereader parou de funcionar, mas foi só porque baixei a versão trial e a licençã minha venceu.

você tmb usa o trial? Será que o problema é mesmo?

Só que não entende esse "o word o PDF", não funciona nada agora? rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Olá Boa Tarde,

Estão me recomendando o SW ABBYY Fine Reader 10 Professional Edition 10 para uma atualização de um conjunto de manuais de manutenção de aeronave antiga. Tenho bem claro que esse SW reconhece e converte textos, mesmo aqueles que tenham sido confeccionados fora dos padrões da linguagem informatizada. Minha dúvida é saber se esse SW tambem reconhece e converte Figuras, Desenhos, Diagramas de fiação, diagramas esquemáticos, Gráficos, Tabelas, etc. Algué pode me ajudar, por favor?

Abraços e obrigado.

Abandeir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi, Abandeir

O FineReader reconhece bem as tabelas, gráficos, imagens, etc - eu já convertí muitos contratos e livros com ele. Mas tudo depende da qualidade dos documentos ou textos originais.

Você podería mostrar um exemplo deste documento? Eu posso testar e publicar os resultados ou enviá-los por email

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...