Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda comparação notebooks


feliperod92

Posts recomendados

Olá Galera estou em dúvidas, quanto ao noteebook:

Notebook Samgung Shark SF410 c/ Intel® Core i5 460M 2,53GHz 4GB 640GB DVD-RW Webcam 1.3MP LED 14" Windows 7 Premium

Placa de video GeForce 310M 512MB Dedicado DDR3

Chipset Intel HM55

Placa mãe Samsung

1999 R$

Notebook HP Pavillon Dv7 4073 Intel Core i5-430M processor 2.26GHz with Turbo Boost Technology up to 2.53 GHz / HD 1TB (7200RPM)/ RAM - 4GB DDR3

Placa de Video - ATI Mobility Radeon HD 5650

9-Cell 93WHr Lithium-Ion Battery

Não Fala ChipSet nem Placa mãe

2250 R$ - No mercado livre

E ai galera aguardo recomendações!!

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente o segundo é melhor, mas comparar preço de mercado livre é sacanagem, sem nota, se garantia, etc.

Segundo ponto é que você está comparando um notebook de 14 polegadas com um de 17, acho que primeiro você tem que definir qual sua prioridade.

Terceiro, o pessoal aqui do forum tem comprado o Z360 com config parecida com desse samsung por 1899 na Fnac em 10x com garantia extendida, dá uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu sei que o segundo é melhor...queria uma opinião tipo.....vale a pena comprar o do mercado livre?

as configurações desse samgung me atendem (ele roda bem o PES certo ?)

e vou me locomover bastante com o notebook, não vejo muitos filmes, então 14'' atendem tb.

Vale a pena comprar no mercado livre?

desde já muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema não com mercado livre ou vendedor e sim q a maioria dos notes vem de PY então não tem garantia e caso o vendedor der garantia ele não vai trocar por outro e sim arrumar o seu.O Samsung vai rodar PES mais não no maximo e qnt ver filmes em 14" é sacanagem mais da para assitir.Se não for problema para você não ter garantia vai de HP,mais se puder pagar um pouco mais e com garantia vai com o do link.

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=900&codigo_categoria=1&codigo_sub=2

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=1206&codigo_categoria=1&codigo_sub=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acho que você está indeciso por causa da placa de vídeo, o samsung tem vídeo de classe 3, enquanto o HP tem vídeo classe 2, acho que um meio termo com que também tem vídeo classe 2 é o Itautec N8645 que custa R$ 2066,00 na Fastshop, com garantia e nota fiscal de verdade. Aproveita e dá uma olhada no meu review.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-INFOWAY-WN8645-COM-INTEL-CORE-I3-350M--4GB-DE-MEMORIA--500GB-DE-HD--TELA-156--SAIDA-HDMI--TECLADO-NUMERICO--ATI-MOBILITY-RADEON-HD4650-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME-BAS,product,ITWN8645,0.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...