Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com PosftFix


toscanof

Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com um problemão, montei um servidor de e-mail com postfix, instalei o SpamAssassin, Clamav, configurei os DNS reversos, publiquei SPF nos registros de DNS do meu domínio, todos os servidores de emails conhecidos como yahoo, gmail, bol recebem meu e-mail normalmente, somente o maldito do hotmail classifica minhas mensagens como lixo eletrônico, ja verifiquei os Ips em black list e os ips estão limpos, ja me cadastrei no site do hotmail para cadastrar o dominio no programa do Sender ID, e o mais curioso, quando eu envio um e-mail pelo windows live mail(configurado com a minha conta do meu servidor de email) ele chega no hotmail na caixa de entrada normalmente, mas com qualquer outro cliente de email, meu e-mail chega no hotmail na pasta lixo eletrônico, sinceramente, eu ja pesquisei em varios locais e não encontro solucao para o problema.

Agradeco muito quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...