Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
blackthorner

Problemas Com Jogos !

Recommended Posts

Olá Amigos,

Tenho um grave problema com jogos, é o seguinte: toda vez que estou a jogar jogos como FIFA 2000, THE SIMS, AGE OF EMPIRES, COUNTER-STRIKE e OUTROS, sem que eu faça nadao jogo volta para o Windows ou trava. Já tentei de tudo, atualizei todos os drivers possíveis (som, vídeo e DirectX 9.0), mas o problema continua. O que devo fazer para acabar com isso ? A princípio pensei que era um módulo de memória (PC-66 64 Mb) que estava instalada na minha placa que só suporta memórias PC-100 e PC-133, mas eu removi este módulo e o problema continuou. Qual será o problema então ? O que devo fazer ?

Segue as configurações do meu PC para analizarem melhor o problema: Placa-Mãe (PCChips - M726 com freqüência interna máxima de 100Mhz), Processador: PENTIUM II 400 Mhz, 192 Mb de memória PC-100, HD de 20 Gb e outro de 4.3 Gb, Placa de Vídeo: Trident 3D Image 975, Placa de Som: SoudBlaster AWE-64, Windows XP e todos os drives atualizados.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca um windows 98SE.... windows XP consome muita memoria, e sua maquina tem pouca memoria pra fazer uso do win XP isso influencia diretamente nos Jogos... faz isso q vai funcionar normal... ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

Pelos muitos problemas desse relatados por aqui sabe o que isso parece? O jogo volta pro windows porque a VGA tá consumindo muitos Watts, aí chega no limite a fonte não aguenta mais e a VGA simplesmente pára a aceleração 3D (ou trava, mas geralmente se a placa trava vai a tela junto, congela).

Windows XP com só isso de CPU e RAM?

A mas... você tem uma Trident... vai ver é o windows xp que é pesado pra esse pc.

Compartilhar este post

Link para o post

meu windows é o xp sp 1 ele pega todos esse jogos seus menos o age of empires que encontra um erro e deve ser fechado

Compartilhar este post

Link para o post

cara isso acontecia comigo quando eu tinha um cyrix 300 32MB win98

vivia travando dando tela azul ou saia do jogo repentinamente

pensei que era a temperatura, mas um processador de 225MHz num aquece tando

ai pensei q era memoria, mas instalei o 95 e travava ate em emulador de game boy até hoje não descobri o que era...ainda bem que faz anos que eu me livrei do velho PC....e ano tenho saudades.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais