Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest pc_leo81

[Resolvido] Nis

Recommended Posts

Guest pc_leo81

falem micreiros, o negocio e o seguite. Tenho o norton internet security na minha maquina com o win xp e internet discada, uso o kazaa lite k++ gostaria de poder contribuir com meus colegas internautas mas, acontece que os uploads que estão em andamento so vão diminuindo de velocidade ate parar, então a pessoa cancela o download e deve ficar furiosa comigo claro sem saber quem sou. Como faco para liberar o upload para a galera? Desde já obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por pc_leo81@19 mar 2004, 01:14

falem micreiros, o negocio e o seguite. Tenho o norton internet security na minha maquina com o win xp e internet discada, uso o kazaa lite k++ gostaria de poder contribuir com meus colegas internautas mas, acontece que os uploads que estão em andamento so vão diminuindo de velocidade ate parar, então a pessoa cancela o download e deve ficar furiosa comigo claro sem saber quem sou. Como faco para liberar o upload para a galera? Desde já obrigado...

Cara isso não depende do norton, você terá que mexer nas opções do Kazaa mesmo. tem um lugar que você libera os uploads, é só mexer nesse local e pronto, se fosse o norton ele nem compartilharia os dados

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais