Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperar arquivos HD


SanzinhoOo

Posts recomendados

Pessoal preciso muito de Ajuda...

meu tio tem um PC muito antigo, mas coloca muito nisso...

inevitavelmente ele iria dar um problema algum dia, e esse dia chegou, então meu tio mandou um técnico la da cidade dele dar uma olhada, mas o cara não conseguiu e ainda fez o favor de formatar o HD sem fazer bakcup e ele da desesperado porque perdeu todas as fotos, será quem tem volta? por favor pessoa digam que sim... =D

Cidade do interior carece de técnicos... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

voce deve tentar um dos programas de recuperação:

http://www.baixaki.com.br/download/recuva.htm

voce deve colocar o HD como slave ( ser for IDE é só tirar todos os pinos e tomar cuidado para não instalar no mesmo cabo IDE que a unidade de CD está, pois normalmente ela é slave também e aí dá conflito de endereço 0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal preciso muito de Ajuda...

meu tio tem um PC muito antigo, mas coloca muito nisso...

inevitavelmente ele iria dar um problema algum dia, e esse dia chegou, então meu tio mandou um técnico la da cidade dele dar uma olhada, mas o cara não conseguiu e ainda fez o favor de formatar o HD sem fazer bakcup e ele da desesperado porque perdeu todas as fotos, será quem tem volta? por favor pessoa digam que sim... =D

Cidade do interior carece de técnicos... ¬¬

Boa Noite, eu uso o Recuva, pelo menos para mim tem dado certo, já recuperei arquivos de hd que foram formatados, tem uma versao no www.baixaki.com.br que dá pra voce instalar no pendrive...espero ter ajudado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...