Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Filtro de linha esse é bom?


Darlan Mantelli

Posts recomendados

http://www.atera.com.br/dispprod.asp?COD=FILTRO6TDPS

Vou comprar um filtro/protetor pra ligar meu PC novo, Fonte TT Tr2 550w reais PFC Ativo.

Dúvida.. essa fonte é boa, estarei bem protegido? A tensão aqui em casa é 220v (SC) não terei problemas? e a saída da minha fonte é no padrão antigo já a do monitor é o padrão novo, seria melhor pegar um filtro padrão novo e um adaptador pra fonte ou ao contrário, não teria problema?

quanto ao site, é seguro?

Muito Obrigado, espero opiniões para efetuar a compra.

Caso pegar o filtro com o padrão novo e pegar o adaptador, eu posso pegar o filtro da UPSAI 220v que todo mundo recomenda, com o padrão antigo esse foi o único que achei..

será que tem alguém pra poder me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a saída da minha fonte é no padrão antigo já a do monitor é o padrão novo, seria melhor pegar um filtro padrão novo e um adaptador pra fonte ou ao contrário, não teria problema?

Seria mais inteligente comprar um cabo atual para sua fonte. Custa menos que algum adaptador bom para ser usado com o cabo velho.

Caso pegar o filtro com o padrão novo e pegar o adaptador, eu posso pegar o filtro da UPSAI 220v que todo mundo recomenda

Adaptadores podem ser utilizados, se necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...