Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Driver WLAN Sony Vaio VPCF125FX


lordtr0n

Posts recomendados

Olá a todos,

Amigos, eu estou com um notebook de um amigo, um Sony Vaio VPCF125FX. Este notebook foi formatado e instalado o Windows 7 Home Premium x64 e logo, em seguida, baixados os driver do próprio sítio da web da sony(http://esupport.sony.com/US/perl/swu-list.pl?mdl=VPCF125FX). É aí que o problema começa. O driver da rede sem fio não funciona, e o aplicativo gerenciador da bateria também não funciona. O Everest mostra que um driver de rede não está instalado, porém não informa o modelo da mesma. Assim sendo, estou confiando no sitio da sony, que diz que a placa de rede sem fio é uma Marvell Atheros AR9287. Porém não encontro driver desta na web.

Se alguém passou por esse problema, ou tenha uma noção do que eu poderia fazer para resolver este problema, eu agradeceria.

Desde já agradeço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...