Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Música Engasgando com execução de instaladores e sofwares robustos?


Sorg

Posts recomendados

Olá pessoal,

Desde alguns dias (5) comecei a ter um problema, sempre que estou ouvindo música, e abro algum software robusto como o 3ds Max 2010, After Effects CS5, PS C5, ou até executo instaladores. o aúdio dá um problema e fica como se estive engasgando com um remix, é estranho fica um som distorcido, é rápido e passageiro e pelos meus coolers eu noto que sua velocidade aumenta, então é justamente na hora, é como se houvesse um esforço naquele momento..

Algum palpite?

Configuração:

C2D E7500,

4 GB Ram DDR2 800,

500 GB Seagate 7200 RPM (16 Mb Buff.) + 1.5 Tb (Samsung 5900 rpm),

ATI HD 4550

GA-945 GCMX

Hyper Tx3 Cooler Master

+ 3 Fans (2 -->>> e 1 <<---)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Desde alguns dias (5) comecei a ter um problema, sempre que estou ouvindo música, e abro algum software robusto como o 3ds Max 2010, After Effects CS5, PS C5, ou até executo instaladores. o aúdio dá um problema e fica como se estive engasgando com um remix, é estranho fica um som distorcido, é rápido e passageiro e pelos meus coolers eu noto que sua velocidade aumenta, então é justamente na hora, é como se houvesse um esforço naquele momento..

Algum palpite?

Configuração:

C2D E7500,

4 GB Ram DDR2 800,

500 GB Seagate 7200 RPM (16 Mb Buff.) + 1.5 Tb (Samsung 5900 rpm),

ATI HD 4550

GA-945 GCMX

Hyper Tx3 Cooler Master

+ 3 Fans (2 -->>> e 1 <<---)

Você mesmo já respondeu.... Esses programas são pesados e exigem maior demanda durante a inicialização...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o cara ai em cima desse, são programas pesados que estão exigindo muito do seu computador, o que você pode fazer e usar um player de musica bem leve quando for escutar musicas e usar esses tipos de programas.

Uma dica de player bem leve que creio que não vai buga mas é bem exagerado seria o winamp 2.1, ele é estupidamente leve, roda só .mp3 mas tem um puglin para rodar .wma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo micro tem a tendência de ficar mais lento conforme a instalação de mais programas, é algo natural tendo em vista que quanto mais espaço utilizado no HD, mais tempo o HD pode levar para ler e rgavar informações. A situação piora quando o HD está muito fragmentado.

Mas observe também se não há algum outro software utilizando muito processamento, inicie o micro e antes de abrir o 3ds max, abra o gerenciado de tarefas, coloqueordem pro processamento, verifique o que está rodando e o que está utilizando mais processamento. Mantenha o gerenciador de tarefas aberto e rode o 3ds max. Veja como fica o uso do processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...