Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avell Titanium 5BLBN FDF - R$2.200,00


Kauemacedo

Posts recomendados

Intel® Core i5 (450M) - 2.40Ghz, 4 GB de memória DDR3, HD de 500 GB (S-ATA/5400rpm), Kit Multimídia com Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Tela de 15.6´´ LED Backlight (1366x768), Webcam 1.3 MPixel, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), Rede 10/100/1000 integrada com Wireless 802.11 a/b/g, Saída HDMi, Placa de vídeo ATI Mobility Radeon™ HD 4650 Graphics com 1GB GDDR3, Bateria Li-Ion 6 cells (Garantia de 03 anos em peças [1 ano de fabricante + 2 anos de BÔNUS] e 03 anos de mão de obra - bateria: 01 ano) - Peso: 2,67kg

Srs., boa tarde!

Estou quase comprando! Pagamento a vista na notebook century.. vale a pena? ou esse Pavilion DV6-3080BR da HP é melhor? Ouvi dizer quem tem por 2000 no boa dica.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaram que a hp não tem permissão pra vender note refurbished... mas eu não confio!

eu tenho um Avell.. e recomendo!

Eu confio no marca Avell. Mas gostaria de saber se esse modelo especifico está com um bom custoxbenefício.

Esse modelo 6100 da tua assinatura não tem mais na loja. Será que volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu confio no marca Avell. Mas gostaria de saber se esse modelo especifico está com um bom custoxbenefício.

Esse modelo 6100 da tua assinatura não tem mais na loja. Será que volta?

Os modelos 6100 acabaram por causa do recall da Intel com os Sandy Bridge...

logo que o recall terminar (previsão para Março/Abril) voltarão os novos modelos quase pelo mesmo preço com IX Sandy Bridge + nVIDIA GT 540m = uma Surra no 6100 e 5BLBN

se puder esperar... te aconselho... porque vale muito a pena!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...