Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com conexão Wireless 5.8


danielkishi

Posts recomendados

Olá Boa tarde a todos,

Vou tentar explicar o mais simples possivel para ver se vocês podem me ajudar!!!

Cuido de uma empresa que tem uma filial a mais ou menos 300 metros de distancia sem nada na frente.

Esses dois pontos estão ligados com radios 5.8 sendo que um deles é um edimax (não me lembro o modelo pois ele esta no forro e é meio complicado de ver) e o outro é um D-link DWL-7200AP.

Vamos ao problema...

Na empresa A que eu utilizo o edimax, eu tenho internet da embratel.

Na empresa B que eu utilizo o d-link, eu tenho internet da telefonica.

Se eu configurar os computadores da empresa A para usar a internet da empresa B, funciona perfeitamente.

Agora se eu configurar os computadores da empresa B para usar a internet da empresa A, simplesmente não funciona.

O Edimax esta como Ap e o d-link como client, pois essa foi a unica forma de fazer eles funcionarem...

Antes de queimar um deles, eram dois dlinks e funcionava certinho... Agora com o Edimax não da para configurar a net da A para B...

Por favor! Me ajudem :)

Obs. Se precisar das configs dos radios eu dou um jeito de ver o modelo dele (edimax)

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...