Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Priestparrot

O 3dmark Requer Aceleração Grafica Por Hardware..

Recommended Posts

Mensagem:

O 3DMarK requer aceleração grafica por hardware
. Essa mensagem apareceu depois de eu instalar o Age of empires 2. Antes da instalação o 3DMark e outros programas rodavam tranquilos. Alguém sabe o que é?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Priestparrot@19 mar 2004, 03:25

Mensagem:

O 3DMarK requer aceleração grafica por hardware
. Essa mensagem apareceu depois de eu instalar o Age of empires 2. Antes da instalação o 3DMark e outros programas rodavam tranquilos. Alguém sabe o que é?

Qual sua placa de video???

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DVBreakout@21 mar 2004, 01:34

Execute o dxdiag e veja se o directX esta instalado corretamente,mesmo estando tudo correto,tente atualizar o DX para o 9.0 para ver se resolve!

Cara, eu já atualizei o directX e o drive da placa. Pelo que parece vou ter que formatar todo o HD :mellow::huh::(

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Priestparrot+21 mar 2004, 03:06-->
DVBreakout@21 mar 2004, 01:34

Execute o dxdiag e veja se o directX esta instalado corretamente,mesmo estando tudo correto,tente atualizar o DX para o 9.0 para ver se resolve!

Cara, eu já atualizei o directX e o drive da placa. Pelo que parece vou ter que formatar todo o HD :mellow::huh::(

BOm,já tentou instalar outra vez os drivers da Mb?

acho q realmente formatar pode ser uma boa opção!

Compartilhar este post

Link para o post

:muro::muro::muro: Maldição, e justo agora que eu não tenho nenhum HD extra para fazer um Backup :muro::muro::muro:

Há alguma luz no fim do Tunel ou essa é a solução final mesmo? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um caso de uma placa-mãe Soltek que tinha esse mesmo problema por causa de um bug na bios, será que atualizando a bios da placa-mãe não resolve?

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para atualizar a bios(eu já baixei a atualização, depois eu identifiquei com o programa de update da placa,uma A7v8x-x e ocorrue a instalação)eu fiz certo, so é isso mesmo ou eu tenho que configurar alguma coisa depois? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Priestparrot@21 mar 2004, 04:03

como faço para atualizar a bios(eu já baixei a atualização, depois eu identifiquei com o programa de update da placa,uma A7v8x-x e ocorrue a instalação)eu fiz certo, so é isso mesmo ou eu tenho que configurar alguma coisa depois? :unsure:

usa partition magic cria uma partição passa tudo pra ela formata e volta tudo e apaga a partição

sempre faço isso quando vou formata

da certinho

partition magic é uma mão na roda

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por WhishaNaPonchina+21 mar 2004, 16:40-->
Priestparrot@21 mar 2004, 04:03

usa partition magic cria uma partição passa tudo pra ela formata e volta tudo e apaga a partição

sempre faço isso quando vou formata

da certinho

partition magic é uma mão na roda

E aonde eu acho o partition magic?(se possivel me passe um link :-BEER )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais