Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Milestone 2


felipe1992

Posts recomendados

  • Membro VIP

Carregue até o ícone de carga indicar carga completa. Não há necessidade de carga inicial de 12~24 horas.

Segundo o site gsmarena, seu aparelho tem autonomia para até 6hs em modo de conversação. À partir daí dá pra se ter uma ideia de quanto irá durar a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, Felipe1992,

Tenho um Milestone 1 e uma dica que tenho é "treinar" sua bateria, após você realizar algumas cargas.

- Isso é uma DICA, faça por sua conta e risco -

Deixe a bateria do seu celular zerar até ele desligar;

Recarregue-o (aconselho via USB) totalmente, até 100%;

Deixe por mais duas horas adicionais;

Vi essa dica em comunidades e blogs e indicam fazer isso duas vezes por mês. Realizei isso uma unica vez e nos dias seguintes após os procedimentos a duração da bateria realmente melhorou e depois voltou ao "normal".

Até agora não tive nenhum dano ou nenhuma informação que isso possa "estragar"/danificar ou diminuir a vida util da bateria.

Outra "curiosidade" é que como deixamos o celular carregar e não temos a informação de que hora exata ele chegou ao 100%, eu tento fazer uma média.

Por exemplo: Se vejo que ele esta em 80% ou 90% só deixo ele mais umas 3 ou 4 horas conectado.

Para quem diz que isso não ajuda em nada ou "it's ur mind", para o meu uso, pelo menos, isso ajudou em dias em que mais precisei e que menos recarreguei o celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...