Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook Express


Lauro23

Posts recomendados

Alguem poderia me dizer como faço para abrir o outlook express e a caixa de entrada já aparecer expandida com todas as subpastas?

Windows XP, outlook express 6.0.

Quando usava o windows 98 com o outlook 6.0 eu não tinha problema, e também não tinha que configurar nada.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é possível fazer exatamente o que você quer. As opções mais próximas são:

  • Ferramentas => Opções => Geral => Na inicialização, ir direto para a pasta 'Caixa de entrada'
  • Ferramentas => Opções => Geral => Exibir automaticamente as pastas com mensagens não lidas

Postado Originalmente por Pin Hall@19 mar 2004, 03:50

Faça o download do Bags8000, dê dois cliques para instalar e reinicie o computador.

Você não se enganou? Pelo que sei, esse tweak é apenas para fazer o Windows Explorer guardar as configurações de mais pastas, no caso 8000 delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu deixo as pastas expandidas e fecho o OE, dá próxima vez que abrir o OE elas estarão expandidas.

Se eu deixo as pastas agrupadas e fecho o OE, dá próxima vez que abrir o OE elas estarão agrupadas.

Então, acredito que esse problema esteja relacionado com o cache de visualização de pastas e barras do Windows, cujo limite é de 400. Aumentando esse limite e dando um refresh no cache, acredito que resolva.

Não tenho certeza se esse cache tem relação com as pastas do Outlook Express, mas não custa tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...