Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fsb sobe mais com raid ?


ClaytoMetal

Posts recomendados

Pessoal estou com uma duvida, eu habilitei na minha placa mãe Raid, coloquei os dois hds tudo certinhu, coloquei array de 64k e formatei com o win xp que deu muito trabalho achar o driver, só que eu percebi que os hds não aparecem mais na bios e que eles são detectados por um chip aparte. minha duvida é a seguinte , minha placa mãe é a p5vd2-vm , ela estrangula o sata conforme sobe o fsb, agora que eles são detectados por outro chip seilá, posso subir o fsb mais? alguem já passou por isso, estou perguntando porque da ultima vez que eu fui subi o fsb um pouco mais do que eu uso "280" no e2160 ele estrangulo o sata e corrompeu o hd inteiro, e eu num quer perder os arquivos que eu tenho no raid hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Para mim não tem sentido lógico esse acontecimento...

Qual era a limitação do FSB antes de montar RAID?

Qual é o FSB que pode ser atingido depois do RAID montado?

Os HD's não aparecem mais depois que o recurso RAID é montado.

Boa sorte

Nem pra mim, MB estranha, depois que eu habilitei o raid passei p 295 o fsb sem problemas com hd, só tive que aumentar um pouco a vcore e beleza , super estavel !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...