Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não funciona em casa de cliente apenas na minha


Streme

Posts recomendados

Olá a todos os amigos...

Meu problema é o seguinte: Usando um cabo crossover (o comum, 8 vias) para compartilhar minha "Velox"... ao colocar o cabo no computador da cliente aperece "acesso limitado".

Para testar usei o comum em um dos meus pc´s em minha casa e o cabo está sem problemas, funcionando 100%, ao voltar para casa do cliente o mesmo nao funcionou...

ai pensei vou formartar e vê o que dá, resultado: continuou a mesma coisa.

levei o pc para minha casa e ao colocar o cabo, BUM... a internet funcionando perfeitamente...

pode existir algum tipo de equipamento que entre em conflito com o cabo de rede? pois nao há motivos para funcionar em minha casa e na do cliente ficar apenas com "acesso limitado"

agradeço desde já a ajuda de todos.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respondendo ao amigos...

arildo marcelino eu acho que o proplema e com o provedor pede um teste para eles

Não tem como... eu testei o cabo dela em duas maquinas que tenho em casa e fucionou sem problemas, tambem trouxe sua CPU para minha casa e a mesma fucionou sem problemas tambem, inclusive com o proprio cabo dela.

loveblack veja se o cabo ta passando perto de alguma linha de energia. mas qd eu digo perto é colado. pois aqui ja deu interferencia e me deu um trabalhao ate descobrir, qd desencostei voi-lá a rede funcionou.

O cabo de energia mais proximo ao cabo dela fica a pelo menos 4 metros no minimo.

o estranho é que eu já compartilhava a rede com ela antes e nunca teve problema, já fiz até o teste com o aparelho e todas as 8 vias estão OK.

agradeço a ajuda, aguardo mais opiniões...

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...