Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga, mais não da Video (não da o bip)


Posts recomendados

Boa Noite Galera!

Sou Recém formado como Técnico, e ainda não sei muita coisa, pelo fato do curso não mostrar TODOS os proplemas, e nem tem com porque são muitos, já tem alguns meses que tento arrumar um pc da minha Prima, o proplema é que ele liga mais não dá video, já fiz tudo, limpei a placa, memoria, já coloquei a memoria a fonte dela no meu e deu normal, já levei ele para testar em outros lugares e nada, ele eu acho tem uns 6 anos mais ou menos e da positivo, levei ele em uns conhecidos que tem loja, ele colocou e deu normal, ai ele falou que é a energia, tá mais e o que eu devo fazer? quando eu mexo muito nele igual hoje, funcionou, quando tiro a memoria e coloco deconecto um fio e coloco novamente, mais acabou agora que vim aq pedir ajuda não deu mais, pelo amor de DEUS galera eu sei que vou pegar outro até piores, mais me ajuda a livrar desse porque nu aquento mais ver essa máquina aq em casa, que te ver paciencia em me ajudar em detalhes, porque se não vou ter que levar ele para um técnico mais esperiente para arrumar ele, e ainda vou ter que pagar, e o pior, ele não vai dizer ao certo o que era e como ele arrumou! me ajudem ai galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...