Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers Win7 Mobo B14HM21


Dee Snyder

Posts recomendados

Hoje me deparei com uma barreira um tanto quanto grande, já fui no site do fabricante, já revirei o Google e nada. Usei os Programas CPUZ e HWinfo32 para me certificar do modelo da Placa.

Estou na busca de drivers da placa B14HM21, o fabricante é a Digitron da Amazônia, o detalhe que no próprio site não consegui encontrar, O note veio com Linux, já instalei o Win7, o mesmo não reconheceu nem Video, Audio e Rede, fico no aguardo se alguem poder dar uma força agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 anos depois...
Hoje me deparei com uma barreira um tanto quanto grande, já fui no site do fabricante, já revirei o Google e nada. Usei os Programas CPUZ e HWinfo32 para me certificar do modelo da Placa.

Estou na busca de drivers da placa B14HM21, o fabricante é a Digitron da Amazônia, o detalhe que no próprio site não consegui encontrar, O note veio com Linux, já instalei o Win7, o mesmo não reconheceu nem Video, Audio e Rede, fico no aguardo se alguem poder dar uma força agradeço.

depois de muito dor de cabeça achei os drivers para essa placa-mãe

no prorprio fabricante. tem o pacote completo com todos drivers

http://www.evolutepc.com.br/sfx65b.html

modelo no site SFX- 65B

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...