Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de lentidão após troca de HD sata.


Arannis

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com um problema muito chato o qual não consigo encontrar solução e cuja falta de dinheiro me impede de pagar um técnico mais especializado.

À uns dias atrás meu toshiba caiu no chão, depois disso parou de funcionar adequadamente (sempre que ia carregar o windows ele travava).

Após rodar uns testes de mémoria conclui que o defeito poderia ser no HD, por isso eu troquei por outro. No começo foi tudo tranquilo, eu instalei o windows 7 normalmente e ele voltou a funcionar novamente. Mas agora notei um problema.

Apesar de ele estar funcionando perfeitamente, sempre que vou abrir um software, vídeo, jogos ou até mesmo simples arquivos ele dá uma travada de alguns segundos e, depois de carregado, funciona perfeitamente até ser necessário carregar algo novamente.

Qual pode ser o problema? :(

Detalhe que eu não sei se faz alguma diferença: O HD tem 500 gb e eu o particionei em duas partes antes da instalação do windows.

Valeu, galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...