Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 sem Boot!


CoOloKey

Posts recomendados

Olá pessoal, eu estou com um problema, recentemente instalei o Windows 7 x64 em 1 dos hds da minha máquina, no hd antigo tinha o Windows x86, até ai tudo certo, o windows iniciava e dava as opções para escolher qual windows dar boot.

Recentemente formatei o meu HD antigo que estava o windows 7 x86, e exclui as partições que tinha feito nele, e junto exclui a partição do "Sistema de Arquivos" aquela que cria quando você instala o Windows que tem em torno de 100mb.

Agora como essa partição foi excluída o meu hd que está o Windows 7 x64 não da boot de forma alguma, então gostaria de saber com a ajuda de vocês se é possível recriar essa partição nesse HD agora ou algo do tipo para que ele possa voltar a dar boot.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse em questão de configuração de hardware está tudo certo e pelo HD que está bootando normal, o que não faz ele bootar é que o boot não está mais presente no HD, queria saber como posso restaurar esse boot pois como disse a partições que ele estava foi desfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...