Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Ubuntu 10.10 não passa da tela de criar usuário


_sLAdE_

Posts recomendados

Estou com problema, quando eu boto pra instalar, vai tudo indo certinho... até chegar na parte de botar o login e a senha, la eu preencho tudo, mas a instalação não passa de la, deixei muito tempo esperando já...

Outro detalhe é que, embaixo, na parte preta onde era pra ter escrito "Quase terminando de copiar arquivos...", no meu não fica assim, fica dizendo que está esperando por mim (não lembro a frase exata), como se eu devesse usar algum comando ou fazer algo.

Estou tentando instalar em uma partição diferente, seguindo esse tutorial

http://todoespacoonline.com/post.php?id=716#cf

Ps: seguindo esse tutorial, o problema é na penúltima imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

al lado do download tem um numero, é o MD5.

Este numero existe para você saber se o download é exatamente igual a do site.

Se for igual a ISO não foi corrompida.

Se tiver um pendrive instale a ISO nela, use o Universal-USB-Installer para Windows.

Assim você poderá instalar o Linux mais rápido através de uma porta USB 2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Para o Slide: essa parte que você está se referindo que ele está te esperando,veja se tem a oopção "ignorar" se tiver clique nela que a instalação vai continuar na boa, pode ser que ele não está encontrando algum endereço para baixar alguns pacotes e está dabdo esse erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...