Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario errado


Dioniso Cra

Posts recomendados

Bom galera é o seguinte, uso o win xp e tem 2 contas nele a minha que é a de ''administrador'' e uma outra que é de ''usuario restrito''.

O que acontece é que ultimamente comecei a desconfiar q alguem tava acessando minha conta, e percebi que na barra de endereço tem assim...

EX:

C:\Documents and Settings\RPGNT\Meus documentos\Minhas músicas

Esse ''RPGNT'' é o nome da outra conta, não é o nome da minha conta de administrador que é o que deveria está aparecendo correto?!

ja que eu estou acessando dela... alguem ae poderia me esclarecer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inabilite essa conta de usuário.

Veja seu firewall se esta com alguma regra de exceção ativada... caso não tenha sido voce que tenha feito anule-a.

Atualize o seu antivirus e faça um escaneamento no "modo completo"(todas as unidades)

Pergunta: Qual o seu antivirus e o seu firewall?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... vou tentar ser mais claro, o problema é que quando aparece...

C:\Documents and Settings\RPGNT\Meus documentos\Minhas músicas

Eu não estou acessando o pc dessa conta ''RPGNT'', eu estou na minha propria conta que tem o meu nome... eu não lembro muito bem, mas como eu to acessando da minha conta era para estar...

C:\Documents and Settings\MEU NOME\Meus documentos\Minhas músicas

ao invés de aparecer o nome da outra conta!!!

Espero q tenha entendido... e desde de já agradeço pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentemos isso:

vá ao Prompt de Comando (cmd) e digite control userpasswords2 e faça as alterações que voce achar viável ou que você quiser

Antes disso, apague todas as pastas relacionadas com o usuário que você esta apagando, obviamente isso só pode ser feito logado como o outro usuário já que você vai estar no desktop, você também pode dar permissão para os outros usuários entrarem ou não nas pastas e depois apagar o usuário que você quer.

obs: Caso os outros usuários tenham documentos ou arquivos importantes slave-os em uma outra pasta em seu perfil de usuário e depois realoque-as quando criar novo usuário.

Entendeu?

Uma segunda opção: (caso não queira excluir os usuários)

Entre no modo de segurança, somente Prompt.

Digite CHKDSK /F

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom tentei salvar as pastas importantes para depois apagar o usuario quando vi q não aparece o usuario na barra de endereço pra eu poder ter acesso as pastas das outras contas como aparecia antes.

fui ver e eu ainda estou como administrador do pc... então entrei por essa conta mencionada e então vi q na barra de endereço está assim...

EX:

C:\Documents and Settings\RPGNT_2\Meus documentos\Minhas músicas

E entrar em modo seguro não to conseguindo aqui o pc não inicia, mas deixa isso pra depois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o seu antivirus?

Se for algum conhecido... Atualize o seu antivirus e faça um escaneamento no "modo completo" (todas unidades) e veja os resultados.

Caso não reolva.... Exclua as outras contas de usuários.

Marque a caixa de seleção Usuário para um usuário, para vários usuários ou para todos os usuários (a caixa de seleção no título).

Clique em Apagar para remover as cotas para os usuários especificados, no caso, RPGNT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...