Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação do Office 2010/ 2007 demorando muito!


s3v3n

Posts recomendados

Olá, alguem sabe explicar por que a instalação do Office demorou tanto quando tentei instalar em um notebook HP G62-110ss?

Quando me refiro a demorar demais, estou falando de muitas horas mesmo! Cerca de uma tarde inteira!

13:00 às 20:00...

Pensei até mesmo que o note estava com algum problema, pois formatei o mesmo umas 4 vezes antes de deixar o mesmo parado por horas instalando.

Outro detalhe é que a utilização de processamento dele ficava ao máximo, e nos processos (Ctrl+Shift+Esc) não havia um processo que consumisse tanto do processador... Muito estranho...

Enfim, após a demoradissima instalação, ficou tudo normal, mas fiquei muito intrigado com o ocorrido...

Se puderem me ajudar a entender o porque, ou contarem esperiências parecidas já é de grande ajuda!

Abaixo as Especificações de fábrica:

Hardware

Product NameNotebookProduct NumberVY397EAMicroprocessor2.13 GHz Intel Core i3 Processor i3-330MMicroprocessor CacheLevel 2 cache 3 MBMemory3 GB DDR3 (1 x 1024 MB + 1 x 2048 MB)Memory MaxSupports up to 8 GB DDR3 memoryVideo GraphicsIntel HD GraphicsVideo Memoryup to 1243 MB total available graphics memoryDisplay39.6 cm (15.6") Diagonal High-Definition LED HP BrightView Widescreen Display (1366 x 768)Hard Drive320 GB SATA Hard Disk Drive 7200 rpmMultimedia DriveSATA optical drive: LightScribe SuperMulti DVD±RW with Double Layer SupportNetwork CardIntegrated 10/100BASE-T Ethernet LANWireless Connectivity802.11 b/g/nSoundAltec Lansing speakersKeyboardFull size keyboard with One touch launch keys and Action keysPointing DeviceTouch Pad with On/Off button and dedicated vertical Scroll Up/Down padPC Card Slots5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro or xD Picture cardsExternal Ports

  • 3 USB 2.0
  • 1 VGA port
  • 1 RJ45 ethernet connector
  • 1 headphone-out
  • 1 mic-in

Dimensions37.4 cm (L) x 24.6 cm (W) x 3.18 cm (min H) / 3.68 cm (max H)Weight2.5 kgPower65 W AC Power Adapter

6-cell Lithium-Ion (Li-Ion) batteryWhat's In The BoxWebcam with Integrated Microphone; VGA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Amigo, eu presenciei um fato parecido onde o office 2007 estava tambem demorando muito, pelos testes feitos já que se tratava de um computador recèm-formatado, cheguei a conclusão de vírus naquele pacote de arquivos do office pois pegando os mesmos arquivos de outra fonte, instalou no tempo normal, É Isso!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...