Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Win7 ocupa quanto espaço em disco?


Kriptonita

Posts recomendados

Tenho um notebook Sony Vaio VGN-CR320E, com processador Intel Core 2 Duo e com 250 GB de HD. No entanto só marca 224 GB de HD no total.

Instalei o Windows 7 em cima do Vista e logo apaguei a pasta Windows Old para economizar espaço no HD.

Acontece que depois disso fui conferir o quanto me sobrou de HD, somente com a instalação do W7. Para minha surpresa só me restam 181 GB de espaço livre, ou seja, 43 GB estão sendo usados.

De acordo com pesquisas que fiz o W7 (versão ultimate) não ocupa mais do que 15 GB, então minha dúvida é: como posso ter gasto 43 GB se o S.O. W7 só ocupa no máximo 15GB ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá,

seguinte um pouco de espaço é usado pelo próprio HD para poderr funcionar ! outra

você instalou o windows por cima e deve ter sobra do muitas coisa da outra versão que você não apagou e estão ocultas pelos sistema, só o windows usa 16GB de espaço e tem os programas q você tem instalado, mais drivers e tal deve sobrar só isto mesmo ou pouco mais que isso!faça um serviço bem feito, você instalou por cima pra num perder uns driver especificos do vaio q são dificeis de axar mais isso ja num é problema agora ta fácil axar estes drivers!

faça um serviço bem feito.

FORMATE A MAQUINA E FAÇA UMA INSTALAÇÃO LIMPA DO SISTEMA, ANTES DE INSTALAR VEJA quanto SOBRA DE HD PRA INSTALAR o que TIVER FALTANDO DOS 250GB ta SENDO USADO PELO HD PRA funcionar ! POR SER UM VAIO acho Q não SEJA BO NO HD !

acho QUE É SÓ.

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...