Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Arquivos .ISO e .MDS


Posts recomendados

Boa tarde galera !!!!

Seguinte, descompactei um arquivo que gerou 2 arquivios......um é .ISO e outro .MDS !!!! pergunta, como faço pra gravar os dois juntos? isso é possivel ?

Porque eu gravei só o .ISO e nada acontece, nao funciona !!!! ja gravei pelo Alcohol 120% e o DVD Encrypter. .....e ambos os programas, nao me dá opção de gravar os 2 arquivos juntos !!!!

o arquivo .ISO tem uns 3GB e o .MDS apenas 5KB ......

o que eu devo fazer? Afinal, qual o arquivo correto e o programa certo para que de certo ?

Valeu galera !!1

Abaçossss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera !!!!

Seguinte, descompactei um arquivo que gerou 2 arquivios......um é .ISO e outro .MDS !!!! pergunta, como faço pra gravar os dois juntos? isso é possivel ?

Porque eu gravei só o .ISO e nada acontece, nao funciona !!!! ja gravei pelo Alcohol 120% e o DVD Encrypter. .....e ambos os programas, nao me dá opção de gravar os 2 arquivos juntos !!!!

o arquivo .ISO tem uns 3GB e o .MDS apenas 5KB ......

o que eu devo fazer? Afinal, qual o arquivo correto e o programa certo para que de certo ?

Valeu galera !!1

Abaçossss

você precisa quando o arquivo vem com esses dois arquivos gravar os arquivos restantes, a sugestao é descompactar o arquivo iso em uma pasta e ai você gravar a pasta no dvd, ja q nao sei o tipo de arquivo mas 'vou' acreditar q seja de dados, é so você fazer isso e gravar.

Um arquivo MDF é uma imagem ISO criada com o software Alcohol 120°.

O arquivo.mdf deve estar, obrigatoriamente, acompanhado de um arquivo .mds, dando informações sobre o CD de áudio ou o DVD, para poder ser gravado.

Os arquivos .mdf também podem ser utilizados ao Daemon Tools.

Mas descompacte o arquivo iso, ou monte pelo alcool e grave direto por ele pelo alcool.

:) Agora se o arquivo der mais de 4gb, a sugestao é gravar em rar em arquivos e depois gravar em 2 dvds.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...