Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vista muito ruim bugado


jhonilso

Posts recomendados

Tipo meu pc sempre fico no monitor de boa e de vez em quando eu colocava na TV pelo S-Video, dai eu vim pra casa da minha tia e rodou de boa no monitor e na TV, só que na TV rodava a 30Hz, e quando fui colocar no monitor ele não pegou mais! ficou uma tela preta só aí não pegava em lugar nenhum só na TV da minha tia

Aquele vista tem meu save de RE5 e varios jogos. tentei formata pra recuperar e ele instalou outra versao por cima, por favor como eu recupero meu antigo vista???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Bom dia

Puxa cara não entendi nada que você falou, você ligou sua maquina (qual a da assinatura) na tv (do que de lcd, led, tubo) e imagem ficou boa só que só funcionou em 30hz (o correto seria 60 a 70hz) ai quando você ligou no seu monitor não deu mais iamgem, é isso?

Abs Frederico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim foi isso liguei o pc da assinatura em uma TV de tubo da CCE 29", funcionou a 30hz e depois disso ele não pegou mais no monitor. O que eu faço? tem como recuperar o vista?

Tipo eu sei que o XP é só você por o CD de novo e ta tudo beleza, ele volta ao normal, mas o vista eu nao sei usa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...